Capítulo 14 - Primeiro beijo?

73 5 0
                                    

Desembarcamos em Orlando meio dia, e fomos direto para a casa da minha tia.

Era um sobrado aconchegante, bonito e amplo.

- Bem ... Chegamos. - Diz Ângela.- Filho , será que você poderia levar as malas de Soph para o quarto ? - Pergunta ela para Vitor.

Ele acena positivamente com a cabela , e sobe as escadas com duas de minhas malas.

- Então querida, o que achou de sua nova casa?- Me pergunta ela com um sorriso acolhedor no rosto.

- Sua casa é linda tia. Obrigada.- Digo retribuindo seu sorriso.

Vitor volta para buscar as outras duas malas que faltavam e sobe em silêncio.

- Será que eu posso tomar um banho ?- Pergunto.- Estou cansada.- Completo.

- Mas é claro!- Exclama.- Mas antes , deixa eu te explicar algumas coisas.- Continua ela , me puxando para o enorme sofá na sala.- Você vai ter que ficar no mesmo quarto de Vitor tudo bem ? Porque o quarto de hóspedes está com uma infiltração horrível ! - Explica .

- Ahn ... Por mim tudo bem ...- Digo sem jeito.

- Também vou começar a cuidar da sua rematricula na escola...- Continua.- Bem , vá descansar. Foram 20 horas de viagem ! Vou preparar algo para comermos e então te chamo.- Diz ela indo ao começo da escada. - Vitor !- Grita ela.

Então ele aparece e ela completa.- Leve Soph pro quarto por favor ?

- Claro.- Diz ele. - Por aqui.- Termina.

Subo as escadas e me vejo em um corredor com 4 portas.

- Bem , a primeira a esquerda é o banheiro, a segunda é meu quarto, a segunda a direita é o quarto de hóspedes e a primeira é o quarto da minha mãe.- Explica.- suas malas estão aqui. - Diz ele me levando a seu quarto. Passo por ele e analizo o espaço.

É um quarto grande, branco com vários pôsters de bandas nas paredes. Uma bicama no fundo do cômodo com um nootbook em cima, uma estante de livros acompanhada por uma poltrona e uma guitarra ao lado de uma cômoda no canto direito, um enorme guarda roupa no canto esquerdo, alguns skates ao lado e um violão.

- E então? O que achou ? - Pergunta ele se aproximando atrás de mim.

- Aconchegante.- Digo sorrindo.

Posso escutar ele soltar uma risada baixa.

- Bem , aquele guarda roupa está quase vazio porque eu uso mais a cômoda, então pode colocar suas coisas nele. - Explica apontando para o enorme guarda roupa escuro.

- Okay, entendi.- Respondo meio sem jeito.

- Bem , vou tomar um banho... - Diz ele.- Se quiser começar... Você que sabe.- Completa sem jeito.

Então ele sai do quarto, e eu pego uma de minhas malas e começo a arrumar.

Passados 20 minutos Vitor retorna ao quarto somente com uma toalha enrolada na cintura .

Paraliso imediatamente e sinto minhas bochechas arderem.

- Esqueci minha roupa.- Explica ele sorrindo.

Vejo ele pegar uma calça de moletom e sair do quarto novamente.

Respiro fundo e continuo meu trabalho até ele retornar.

- Quer ajuda?- Pergunta ele me olhando com curiosidade.

- Ahn ... Claro. - Digo.

Então vejo ele pegar a mala que continha coisas da minha familia e abri-la.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora