Capítulo 19 - Fim do dia.

122 6 1
                                    

- Meu Deus ! - Mas aonde vocês estavam?! E porque estão todos molhados?! - Exclama minha tia ao nos ver passar pela porta.

- Ahn... Por aí.- Diz Vitor dando de ombros.

- Como assim por aí?- Exclama ela novamente.

- Por aí mãe! - Exclama Vitor.- Vou tomar um banho.- Completa ele subindo as escadas com nossa mochila e seu violão.

- Você está bem querida?- Pergunta ela se aproximando de mim.

- Claro tia. - Digo sorrindo a abraçando.

- Wall! Parece que o dia foi bom.- Exclama ela rindo.- Mas a senhorita precisa de um banho!- Completa.

- É... Preciso mesmo.- Confirmo rindo.

- Bem, então vá para o banheiro do meu quarto e depois desça para jantar. Se bem conheço vocês, tenho certeza que só comeram besteira o dia todo.- Diz ela em direção a cozinha.

Subo para o quarto e pego um pijama preto com bolinhas brancas e logo vou para o banho.

Quando saio para o corredor esbarro com Vitor.

- Eita! O que foi?- Pergunto exaltada.

- Desculpa. É que... Vou ter que sair.- Despara ele descendo as escadas.

- Mas a gente acabou de chegar! E nem jantamos ainda garoto!- Exclamo seguindo-o.

- Eu sei... É só que... Preciso sair. Tenho que resolver uma coisa.- Retruca ele apressado.

- Mas...- Tento rebater mas ele me interrompe.

- Mais tarde volto e te explico tudo. Prometo.- Completa ao plantar um beijo em minha testa.- Mãe! To saindo!- Grita ele passando pela porta.

- Espera! Você nem... - Exclama ela entrando na sala mas ele já havia saido.- Jantou...- Termina sussurrando.

- Acho que seremos apenas nos duas essa noite.- Digo indo em sua direção.

- Pois é minha querida.- Completa ela agarrando e indo para a cozinha.

Ao terminarmos de jantar, ficamos na sala assistindo televisão. Minha tia estava alisando meu cabelo enquanto eu deitava em seu colo, ate nos adormecermos.

Acordo com o barulho da porta batendo levente.

Levanto e avisto Vitor.

- Oi... Desculpa.- Sussurra ele.

- Tudo bem...- Retruco no mesmo tom.

- Precisamos conversar.- Diz ele apontando para cima.

Aceno positivamente com a cabeça, então ele sobe as escadas.

- Tia... Acorda - Digo sacudindo-a.- Vitor chegou, vamos dormir.

- Ahn... Claro querida. Boa noite.- Diz ela se levantando.

Vou para cozinha e preparo um copo de leite quente com chocolate. Me lembro do dia em que Alexia manchou a camisa de John e solto uma risada baixa.

Vou para o quarto e encontro Vitor mechendo em sua cômoda.

Ele estava apenas com uma calça de moletom, o que me faz desparar o coração.

Assim que entro no quarto, Vitor para imediatamente o que estava fazendo e me encara seriamente.

- Aconteceu alguma coisa?- Pergunto lhe analisando.

- Não... Ahn... Na verdade sim.- Diz ele sem jeito.

- Quer me explicar?- Pergunto confusa me sentando na cama.

- É que ... Bem... Eu terminei com a Alexia.- Explica ele.

- Oh... - Digo com o coração disparado.- E... E porque você fez isso?- Pergunto nervosa.

- Bem... - Começa ele ao pegar na minha mão.- Desde que a gente se beijou, não consigo parar de pensar em você, e ... Depois do dia incrível que a gente teve... Não dava mais pra continuar com ela.- Completa ele me analisando atentamente.- Eu sei que não tem muito tempo que a gente se reencontrou e que você ta passando por um momento difícil mas... Eu sinto como se nunca deveria ter saido do seu lado. É como se eu tivesse vivido minha vida toda com você... E... Me sinto tão diferente quando estou com contigo... E depois de hoje, tive a certeza que estou apaixonado por você.- Completa.- Diz alguma coisa por favor- Sussurra ele.

- Eu... Não sei o que dizer...- Sussurro.

- Okay, já entendi. Me desculpa. Acho que confundi as coisas não é?- Fiz ele se levantando da cama.

- Não!- Exclamo o puxando pela mão.- Eu ... Só não esperava.

- Entendo.- Diz ele acenando positivamente a cabeça com um tom de tristeza na voz.

Levanto e seu rosto.- Eu também estou apaixonada por você seu bobo. - Sussurro antes de beija-lo.

Foi um beijo doce, quente, apaixonado...

- O que você está fazendo comigo?- Pergunta ele ainda de olhos fechados com a testa colada a minha.

- Te pergunto a mesma coisa.- Sussurro.

- Hoje foi um dia incrível!- Diz ele tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Foi sim.- Digo sorrindo.- Anh... Não quero estragar o clima mas... Como ficou a Alexia depois de você ter teminado com ela?- Pergunto curiosa.

- Ela não queria aceitar no inicio mas... Ela não tinha muito o que fazer.- Diz ele.- Mas... Não queria ficar falando dela.-Continua.- Na verdade, não queria nem falar.- Termina com um sorriso malicioso.

- Anh... E você queria fazer tipo... O que?- Pergunto irônica lhe plantando leves beijos nos lábios.

Então ele me beija novamente. Um beijo caloroso, forte e intenso que se prolonga por alguns minutos.

- Acho que deveríamos ir dormir.- Digo sem folego entre o beijo.

- Concordo.- Diz ele ainda entre o beijo.

Enquanto nos beijavamos, íamos caindo lentamente na cama onde estávamos sentados.

Consequentemente, o beijo ficava cada vez mais intenso, até Vitor se afastar bruscamente de mim.

- Você é ... Virgem?- Pergunta ele franzindo o cenho.

- Anh... Sou.- Digo corando.

- Então devemos parar aqui... Quero que sua primeira vez seja especial.- Diz ele alisando minha bochecha.

- Com você, tudo é especial.- Ele solta um sorriso largo e então me beija novamente.

- Boa noite princesa.- Sussurra ele se levantando.

- Não!- Exclamo ao segurar seu braço.- Dorme aqui comigo.- Digo sorrindo levemente.

- Como quiser senhorita.- Sussurra ele plantando um leve beijo em meus lábios.

Então ele se deita ao meu lado e me abraça, de modo que eu ficasse deitada em seu peito.

Ficamos quietos por alguns minutos. Apenas sentindo a respiração um do outro.

Naquele momento era tudo tão simples... Como se a vida fosse tão fácil. Mas não era.

Mesmo feliz, não conseguia parar de pensar em Alexia. Quero dizer, ela parecia gostar muito dele não é? Não queria fazer ninguém sofrer... Ainda que seja um vadia tingida.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora