Capitulo 11 - Decisões.

67 6 0
                                    

P.O.V

- Ela dormeceu... Vocês não acham melhor levar ela pro quarto? - Pergunto para Jasmine e Rebecca.

- Ahn.. Claro! Né ?- Pergunta Rebecca para Jasmine.

- É ... Claro. - Responde ela.

- Será que ela acorda ? - Pergunta Rebecca.

- Acho que não. - Respondo.- Ela parece estar tão cansada.

Me levando e vou em direção a Soph. Sinto o olhar atento das garotas sobre mim , mas nem dou importância, estou mais preocupado com o bem estar de Sophie.

Pego ela em meus braços e a levo para cima , passo pelo corredor e entro em seu quarto. A coloco em sua cama e tiro suas sapatilhas roxas. Pego um lençol que estava em baixo de seu travesseiro e a cubro.

Me sento ao seu lado e tiro seus cabelos de seu rosto.

- Tão jovem... Tão perdida. - Digo baixinho.

Não vejo essa garota há uns ... Sete anos , mas sinto como se nunca tivesse saido de seu lado... Como isso é possível ?

Fico a observando por um tempo... Como ela é bonita ! Seu rosto pálido contrastando com seus lábios carnudos e avermelhados ... Seus cabelos escuros que clareiam gradativamente nas pontas, suas bochechas levemente rosadas ... Meu Deus ! Ela é tão bela!

Porque estou me sentindo assim ? Que sensação estranha... Nunca tinha sentido esse frio na barriga antes ... O que será isso?

Fico à observa - lá por quase 30 minutos quando ouço a porta se abrir lá embaixo, então desço para ver.

- Mãe ? E ai ? - Você demorou. - Digo.

- Oi filho, é ... Tive que passar em um advogado amigo de seu tio. - Responde ela.- Cadê a Sophie?

- Está dormindo... Advogado? - Pergunto confuso.

- Pois é.- diz ela se sentando no sofá.

Eu e as garotas a acompanhamos e se sentamos também.

- O que houve? - Pergunta Jahs.

- Deixa que eu explico e você me corrige se eu estiver errada.- Começa Rebecca com sua atenção voltada para minha mãe.

Então minha mãe acena positivamente com a cabeça, atenta a Rebecca.

- Pelo que eu sei , ambos os pais de Soph eram filhos únicos, e não tinham mais pais... Então se eu não estou errada, Ângela é a parente mais próxima dela , e como Soph ainda é menor de idade e não Responde por si própria perante a justiça, a guarda judicial dela vai para, como eu disse, o parente mais próximo , que conseqüentemente é a Ângela. - Explica ela.

- Então quer dizer que a Sophie vai ficar conosco ?- Pergunto confuso.

- Exatamente meu filho.- Responde minha mãe.

- Espera ! - Interrompe Jahs.- Mas o Vitor falou que vocês moravam em Orlando.

- Isso mesmo querida .- Responde minha mãe.

- Então quer dizer que eu vou me mudar para Orlando ?! - Exclama Sophie da escada se aproximando de nós.

- Calma meu anjo.- Diz minha mãe a puxando para o sofá. - Algumas coisas vão precisar mudar daqui pra frente... E como eu não posso me mudar para cá, você terá que ir conosco. É a única decisão a se tomar. - Completa ela.

- Espera ! - Interrompe Jahs mais uma vez.- Mas e a escola ?! A Soph não pode ir embora ! Ela tem uma vida aqui ! Quero dizer ... Ela vive aqui desde sempre.- Continua Jahs com os olhos vermelhos.

- Só temos mais uma semana de aulas , e ... Querendo ou não , ela não pode ficar aqui sozinha.- Diz Rebecca. - Ela tem que ir, é a única coisa a se fazer.- Completa ela com lagrimas já escorrendo em seu rosto.

Olho para Sophie e a vejo paralisada... Gostaria de saber oque ela esta pensando.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora