Capítulo 13 - Adeus

73 5 0
                                    

P.O.V

Acordo com meu celular despertando. O desligo rapidamente para que Sophie não acorde.

Dormi com ela essa noite... Seu corpo quente colado ao meu, seus braços em volta de mim , seu rosto em meu peito...

Não me sinto assim nem ao lado de Alexia ...- O que está acontecendo comigo ?- Digo baixinho.

Planto um beijo no topo de sua cabeça e continuo deitado ao seu lado.

Foi uma boa noite ... Quero dizer , ela quase não chorou, a não ser quando estava tocando para ela.

Normalmente eu não toco pra ninguém , mas vê - la naquele estado me doeu profundamente.

De repente sinto ela se mecher , de forma que se agarre mais a mim.

Fecho os olhos e posso sentir seu coração. Um pequeno coração quebrantado ...

Então começo a alisar suas costas entre seus cabelos.

- O que está acontecendo comigo meu Deus ?- Me pergunto novamente , em pensamentos.

Fico assim por uns minutos até senti - la acordando.

- Bom dia princesa.- Digo sorrindo.

Ela levanta a cabeça para que possa me olhar , então tiro seus cabelos de seu rosto.

- Bom dia.- Responde ela corando. - Que horas são ? - Pergunta ela.

- 10h30.- Respondo simplesmente.

-Ahn ... Que horas nós embarcamos ? - Pergunta ela novamente.

-16h. - Digo olhando em seus olhos... Seus lindos olhos castanhos esverdeados.- Bem ... Precisamos levantar agora. Você ainda tem que arrumar suas coisas. - Completo.

Ela suspira .- Bem ... Vamos lá então.- Responde ela.

Sorrio e planto um beijo em sua testa.- Estarei na cozinha. - Digo me levantando da cama.

*********

P.O.S.

Realizo minha atividades matinais. Quando termino , ainda enrolada na toalha do banho, vou ao quarto de John e pego uma blusa xadrez roxa, branca e preta que eu dei pra ele em seu aniversário.

Me lembro como ele amava essa blusa ... E sinceramente ? Eu também amava vê-lo com ela.

Retorno ao meu quarto para poder me vestir , pego em meu quarda roupa um short curto jeans claro , e coloco a blusa de John. Escolho um Converse de couro branco e coloco.

Enquanto penteio meu cabelo sorrio quando lembro do sorriso de John quando dei essa blusa a ele.

Termino de me aprontar e desço para a cozinha , paro no batente da porta ao ver Vitor preparando nosso café da manhã, sem que ele perceba , fico o observando.

Foi bom dormir com ele. Seus bracos fortes em volta de meu corpo me fizeram sentir menos vulnerável.

Quando ele me nota , lança-me um olhar preocupado porém doce.

- Você come panquecas ? - Pergunta ele sorrindo.

- Amo panquecas. - Digo me sentando na bancada em sua frente.

Ele se aproxima e coloca uma camada grossa de Chantilly em nossas panquecas.

Solto uma risada baixa.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora