P.O.S
Acordo com o Sol raiando em meu rosto, estou envolvida nos braços de Vitor. Sorrio ao lembrar na noite passada.
Fico a observa-lo por um longo tempo... Sua barba rala se formando em sua pele fina e macia, seus lindos cabelos caídos sobre seus olhos agora fechados, seus lábios carnudos naturalmente avermelhados, seus fortes braços ao meu redor, sua respiração calma e serena...
Sim. Eu percebi que ele ficou um tanto chateado na noite passada quando não quis dizer porque me emocionei durante sua canção... A verdade é que toda vez que ele canta, me lembra John... Que cantava pra mim toda vez que não conseguia dormir quando estava com medo de algo quando era pequena... Como poderia dizer isso pra ele?!
"Ah! Então amor, é que você me lembra meu falecido irmão, o que é meio esquisito sabe?!."
Qual é né?!
Não deixo de imaginar o que minha mãe diria sobre isso. Bem , provavelmente ela iria dar risada da minha cara mas no fim, com certeza diria com a voz mais serena do mundo: "Minha queria, isso é coisa da sua cabeça... Ou pode ate ser verdade já que vocês são... Primos, mas não tem nada a ver meu bem, o importante é que vocês se gostam."
Que saudade... Deus! Que daudade!
Eu realmente o amo, de verdade! Quando estou com ele é como se... Tudo estivesse bem. Como se... Eu não tivesse perdido a razão da minha existência...- Oi...- Sussurra Vitor acordando.
- Oi.- Digo sorrindo.
- Há quanto tempo você ta ai me olhando?- Pergunta.
- Um bom tempo...- Digo rindo.
- Ai meu Deus.- Rebate ele rindo.
- Será que sua mãe tá em casa? - Pergunto.
- Não sei, mas provavelmente não.- Diz ele rolando os olhos.- Porque?
- O que rola entre vocês dois?- Pergunto franzinho o cenho.
- Como assim?- Rebate.
- Ah... Nunca vejo vocês dois juntos ou conversando... E sempre que eu falo nela você muda...- Explico hesitante.
Ele me analisa seriamente por um momento e então suspira.
- Eu não sei. Ela está sempre fora, desde que meu pai morreu ela ... Ela não é a mesma sabe? Eu nem sei mais quem é ela, o que ela faz e como ela está. Ela age como se estivesse tudo perfeito aqui, mas não está. E ele nem liga.
- Amor... É claro que ela liga...- Começo.
- Não! Não liga.- Exclama me interrompendo.- Quantas vezes você viu ela em casa depois que você chegou?- Pergunta .
- Poucas...- Respondo fazendo careta.
- Não, na verdade foram muitas á vista de antes. - Completa exaltado.- Na moral?! Não to afim de ficar aqui falando dela.- Termina.
- Okay ! Não esta mais aqui quem falou! - Exclamo.
- Ótimo! Então o que você acha de nós descermos e tomarmos um ótimo café da manhã ?!- Pergunta ele sorrindo.
- Ou... Nós podemos ficar aqui por mais um tempinho...- Rebato beijando-o.
- Hum... Isso me parece ótimo! - Exclama sorrindo.*********
- AMOR?! O CAFÉ TA PRONTO! - Grita Vitor da cozinha.
- OKAY! JA VOU DESCER!- Grito em resposta.Saio do banho, me enrolo em uma toalha lilás e vou para o quarto de Vitor pegar uma roupa, já que as minhas eu ainda não arrumei no meu quarto novo.
Pego uma calça escura, uma camisa jeans, um boné de Johnny e um coturno de couro preto e retorno para meu quarto.
Me visto e penteio meus cabelos sentada em minha penteadeira.
Nem preciso dizer que estou amando meu quarto né ?! Não? Okay.
Pego uma pulseira de pingentes que minha mãe me deu, faço uma make up básica e rápida e desço para a cozinha.
- Aonde vamos?- Pergunta Vitor me observando.
- Comprar material escolar !- Exclamo.
- É..? - Diz ele fazendo careta.
- É! Ou você já esqueceu que amanhã começam as aulas?!- Exclamo novamente.- Você esqueceu.- Completo observando sua cara de surpresa.
- Okay... Okay... Eu esqueci, mas fazer o que né.- Rebate ele saindo da cozinha.Sorrio e me sento para comer meus amados waffles. Quando termino me dirijo para a sala e me jogo no sofá, quando meu celular toca.
- Oi amiga ! Só liguei pra avisar que nós já chegamos, e estamos mortas! Beijo, tchau vou dormir.- Dispara Rebecca.
- Nossa ! Oi amiga, como você esta?! Novidades?! - Exclamo.- Você continua virgem?- Sussurro.
- A.I.M.E.U.D.E.U.S.!!!!!!- Exclama ela pausadamente.
Solto uma gargalhada com sua reação.
- Amiga?! Serio?!- Pergunta ela rindo.
- Poise... Duas vezes - Sussurro rindo.
- Finalmente garota! E como foi?! - Pergunta ela empolgada.
- Não vou te contar por telefone! - Rebato.
- O que?! E quando vai me contar?! - Exclama.
- Quando você vier aqui novamente ué.- Respondo.
- Mas isso vai demorar séculos! Eu acabei de voltar! - Exclama indignada.
- Exatamente. Vai dormir, beijo !- Exclamo rindo e desligo o telefone sem que ela tenha chance de responder.
- Tá rindo de quê doida?- Pergunta Vitor descendo a escada.
- Rebecca no telefone, podemos ir?- digo me aproximando.
- Sério?! Você não prefere ficar aqui, assistindo um filme no sofá, ou na cama lá em cima...?!- Pergunta ele beijando meu pescoço.
- Sim, mas precisamos ir! - Exclamo plantando um selinho rápido em seu lábio.
- Okay ! - Exclama.- Vou mandar mensagem pros meninos então.
- Perfeito!- Exclamo sorrindo me jogando no sofá novamente.
- Josh falou que vai ligar quando estiver pronto e passa aqui.
Aceno positivamente com a cabeça e o puxo pra junto de mim.*********
- Bora cara?!- Exclama Josh no telefone.
- Finalmente garoto! - Rebato.
- Já ta atendendo o celular do Vitor é?! To vendo que a coisa ta ficando séria. - Zomba ele.
- Hahaha engraçadinho. Já estamos indo.********
Andamos por toda a cidade atrás de materiais escolares! Okay... "Toda a cidade" é exagero, mas andamos muuuuito !
No fim do dia voltamos pra casa com tudo que precisávamos, cadernos, canetas, lapis, borracha e apontador, e claro, mochilas.
Josh e Lance nos deixaram em casa e foram pra alguma festa de "Volta as aulas". Como eu estava muito cansada, Vitor decidiu ficar em casa comigo.
- Então... O que vamos fazer hoje? - Pergunto curiosa.
- Bem ... Acho que será só nós nois e Crepúsculo.- Diz ele fazendo careta.- Cheguei meus amores !- Exclama tia Ângela passando pela porta.
- Oi! Parece que alguém está de bom humor.- Digo rindo enquanto ela planta um beijo em minha testa.
- Com certeza deve ter um encontro.- Diz Vitor seriamente.
- Na verdade meu filho, estava pensando em pedir uma pizza e passar a noite assistindo filme com vocês.- Dispara ela.
- Sério?!- Exclamo sorrindo.
- Isso se vocês já não tiverem compromisso.- Completa ela.
- Na verdade não...- Digo sorrindo observando Vitor que está assustadoramente surpreso e sério ao mesmo tempo.
- Perfeito! Vou ligar pra pizzaria.- Exclama ela indo para a cozinha.
- Serio isso?- Sussurra Vitor.
- Dá uma chance pra ela amor.- Digo envolvendo meus braços em torno de seu corpo.
- Okay.- Suspira ele rolando os olhos.Logo a pizza chega, então vamos assistir Crepúsculo.
No final da noite, tínhamos devorados duas caixas de pizza e assistido três dos filmes da saga Crepúsculo.- Bem meu amores... Boa noite.- Diz tia Ângela se levantando do sofá.
- Espera ai que nós também vamos.- Digo rindo.
- To exausto! - Exclama Vitor sonolento.
- Entra pro time meu filho.- Rebate tia Ângela- Boa noite meus amores.- Diz ela plantando um beijo em minha cabeça e na de Vitor.- Se cuidem!- Alerta ela.
- Sim senhora.- Exclamamos em uníssono.
- Então... Vamos dormir? To quebrado.- Diz Vitor esfregando os olhos.
- Claro amor.- Respondo rindo.Subimos cada um para seus respectivos quarto, visto uma camisola lilas quando Vitor entra no quarto.
- Posso?- Pergunta ele sorrindo.
- Claro seu bobo.- Respondo puxando-o e o beijando.
Caímos na cama rindo enquanto nos beijavamos, sinto sua mão firme em minha coxa direita. Arranco sua camisa, e continuo a beija-lo, logo ele arranca minha camisola e então puxamos meu Edredom.************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie [A Publicar]
Roman d'amourEncaro meu reflexo no espelho embaçado do banheiro. Minha vida passa como Flash backs diante de meus olhos ... Lembranças... Memórias... Recordações que viveram somente em minha mente danificada. Volto para meu quarto e fico sentada em minha pente...