Capítulo 16 - Adolescentes , música , dança, brigas... Festa!!!

123 6 2
                                    

Estou no quarto quando escuto a campainha. Vitor está no banho então desço para atender.

- Oi , lembra de mim?- Pergunta Josh com um sorriso encantador estampado em seu rosto.

- Claro! - Exclamo.- Vitor está no banho , quer entrar? - Pergunto abrindo espaço para que ele passe.

- Então ...- Começa ele passando porta a dentro.- Você vai conosco?- Pergunta ele se sentando no sofá.

- Aonde exatamente..?- Pergunto confusa

- Vitor não te avisou ?- Pergunta novamente.- Vamos a uma festa.- Completa.

- Depende , a vadia tingida vai junto?- Pergunto arqueando as sobrancelhas.

- Pelo jeito você já conheceu a Alexia não é?!- Pergunta ele rindo.

- Pois é.- Digo revirando os olhos me sentando no sofá.

- Mas porque "vadia tingida"?- Pergunta ele franzindo o cenho.

- Porque está na cara que o cabelo dela não é loiro naturalmente !- Exclamo passando a mão em meus cabelos.

- Serio que vocês garotas reparam ate nisso ?! - Pergunta.- Mas sim. Com certeza ela estará lá.

- Reviro meus olhos ao escutar sua resposta.

- Mas relaxa.- Continua ele.- Eu também não curto ela.- Termina ele fazendo uma careta engraçada.

- Hey cara ! Chegou cedo.- Diz Vitor descendo as escadas.

- Pois é. Queria ver a Sophie novamente, e como não sabia se ela iria ...- Responde Josh sorrindo pra mim.

- Me chama de Soph. - Respondo sorrindo.

Vitor revira os olhos ao nos observar.- Então "Soph" - começa ao ressaltar meu nome.- Esqueci de te avisar mas, vamos a uma festa.

- E quem disse que eu quero ir? - Respondo com irônia na voz.

- Bem, eu vou. E como minha mãe esta trabalhando e você não pode ficar sozinha, você vem também.- Responde ele passando a mão no queixo.

- Foi mal , mas não to no clima.- Respondo.

- Ah qual é baixinha! Vamos ! Vai ser legal.- incentiva Josh.

Reviro meus olhos.- Ok, vou me arrumar.- Digo subindo as escadas.

Tomo um banho e visto um vestido vermelho rodado com um corpete rendado embutido, jaqueta de couro e scarpins pretos.

Paço um boa camada de maquiagem e puxo um deneliado gatinho. Penteio meus cabelos e olho o relógio que marca 20h59, então retorno para a sala.

Enquando desço as escadas vejo os meninos pararem de falar no momento em que apareço, e se levantarem imediatamente.

- Nossa, estou tão bonita assim?- Digo rindo.

- Você estão incrível ! - Exclama Josh se aproximando de mim.

Vitor Continua paralisado a me observando por uns segundos.

- Você esta linda - Diz ele baixinho.

- Obrigada.- Retruco no mesmo tom.

- Então ... Vamos?- Pergunta Josh jogando seu braço em volta de meu pescoço.

Vitor revira seus olhos ao abrir espaço para que nos passemos.

- Então ... Aonde é a festa?- Pergunto .

- Na casa da Alexia.- Diz Vitor atrás de nós.

- Você não disse que era na casa dela.- Digo olhando para Josh que está agarrado a mim.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora