Capitulo 7 - O acidente.

82 7 0
                                    

Acordo de repente , com uma sensação ruim , a mesma do dia anterior.

Desço para a sala, mas não vejo ninguém. Caminho ate a cozinha que também esta vazia. Olho para o relógio na parede que marca 13h da tarde.

- Cadê o povo dessa casa ?! - Grito com esperança de alguém me responder , mas foi em vão.

Subo para o quarto dos meu pais, mas a cama esta intacta. O mesmo se passa no quarto de John.

Decido ligar para minha mãe, mas foi direto para caixa de mensagem , o mesmo acontece com o celular do meu pai e de John , então decido deixar uma mensagem para John.

- Oh garoto ! Como vocês me mandam vim pra casa cedo sendo que vocês saem e nem me avisa ?! - Exclamo.- Trate de me ligar praga ! - Completo.

De repente a campainha toca , jogo meu celular no sofá e vou atender .

Me deparou com um policial de , mais ou menos , 49 anos .

- É a senhorita Sophie Sanders ? - Pergunta ele, com um aspecto preocupado.

- Sim sou eu mesma. - Respondo confusa.

- Sou o policial Overs. Posso entrar ? - Pergunta ele com hesitação.

- Claro, mas meus pais não estão em casa. - Digo abrindo espaço para que ele passe . - Aconteceu alguma coisa ?- Pergunto ao ver seu rosto triste. 

- Foi meu irmão né ?! Oque ele fez dessa vez? - Digo em disparada.

- Não , não. - Diz ele com a voz branda. - Preciso que a senhorita se sente. - Completa.

- O senhor esta me deixando nervosa. O que houve ? - Digo me sentando no sofá.

- Ontem a noite houve um acidente envolvendo um carro e uma carreta. E ... infelizmente era o carro de sua família. - Diz ele hesitante.

- Não ! Não ! Meus país estão bem ! - Deve ser um engano ! Vocês ... Vocês devem ter confundido ! - Exclamo incrédula.

- Infelizmente não senhorita , sabemos disso por que encontramos a carteira de habilitação de seu pai em meio aos escombros... - Completa ele .

Logo sinto lagrimas quentes escorrerem no meu rosto quando ele continua .

- Preciso que a senhorita venha comigo ao necrotério de Nova York.

- Necrotério ?! Como assim ?! O que o senhor esta dizendo ?! Cadê meus pais ?!  - Exclamo desesperada.

- Infelizmente senhroria Sanders ... Não foi encontrado nenhum sobrevivente no acidente. Sinto muito. - Responde ele com hesitação e tristeza em sua voz.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora