Capitulo 3 - Concerto de Rock ? Eu ? Oh Shit !

90 7 0
                                    

Caminho lentamente até minha casa.

Paro e fico observando a faixada da casa. É um grande sobrado amarelo, varanda rodeando - o... No canto esquerdo tem um balanço branco que meu pai estalou para minha mãe, e no canto direito tem outro, especialmente para mim.

Eu costumava dormir ali todas as noites escrevendo em meu diário.

- Porque eu parei mesmo ?! - digo baixinho para mim mesma.

De repente John aparece na janela da sala.

- Hey magrela ! O que vc ta fazendo ai ? Ta frio ! Entra logo ! - Grita ele.

Sorrio e logo entro . Passando pela porta a visto meu irmão no balcão da cozinha comendo um sanduíche enooooorme !

Ele me lança um sorriso com a boca cheia. - Fiz um pra você. Vem ! - Diz ele com a voz serena.

Largo minha mochila no chao, me aproximo e sento ao seu lado.

- E ae, como foi a escola ? - Pergunta ele.

- O mesmo de sempre. - digo com desdém.

Ele solta uma risada baixa e acrescenta. - Olha só, hoje tenho um concerto de Rock para ir , mas to durasso ... Tem como rolar aquele empréstimo ? - sorri

- Claro. - Digo rolando os olhos. - Mas pera ai. - Acrescento.- Hoje não era pra ser a "Noite da familia."? - Digo com uma voz irritante.

- Sim , mas não quer dizer que vá durar a noite toda . - Diz ele arqueando as sobrancelhas.

- Acho que a mamãe não vai gostar muito disso . - Retruco o olhando pelo canto do olho.

- Ah ! Qual é ! Você é muito certinha pirralha ! - Diz ele bagunçando meu cabelo. - Tem que se divertir mais !

- E quem disse que eu não me divirto ? - Digo logo em tom de sarcasmo.

- Eu estou dizendo ! - exclama.- Quer saber ?! Você vai comigo ! - Ordena ele . - E nem adianta fazer essa cara ai não ! Você vai comigo e fim de papo! - Acrescenta ele ao ver a cara que eu faço.

*******

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora