Capitulo 10 - Um anjo ?

131 6 0
                                    

Me deparo com um garoto alto , atlético de olhos claros ... Azuis bem claros . Seus cabelos lisos e castanhos caidos sobre seu rosto.

Ele usava uma camisa branca por baixo de um suéter cinza, calças escuras e tênis claro.

- Oi ... Ahn ... Lembra de mim ? - Pergunta ele passando a mão na nuca.

- Claro... Filho da Angela né ? Ahn ... - Respondo entre minhas lágrimas tentando lembrar seu nome.

- É ... Vitor. - Diz ele com sua voz serena meio sem jeito se apresentando. - Sinto muito ... - Diz ele se aproximando de mim.

Aceno positivamente com a cabeça.

- Eu também. - Respondo.

Ele tira o violão de meus braços e o coloca em cima da cama , então meio hesitante me levanta de onde estava sentada e me abraça forte, muito forte.

Ele me aperta forte contra seu peitoral , seus bracos firmes em volta de meu corpo ... Só me fazem chorar mais.

- Calma , calma. Vai ficar tudo bem. - Diz ele baixinho.

Respiro fundo. - Obrigada.- Respondo.

Ele seca minhas lagrimas e sorri.

Que sorriso lindo. Meu Deus !

Por um milésimo de segundo me sinto bem ... Sinto como se nada tivesse acontecendo... Sinto-me segura ... Então sinto meu estomago revirar junto com um arrepio da cabeça aos pés quando ele planta um beijo leve e doce em minha testa.

- Ah! Ahn ... Tem duas garotas lá embaixo ... - Diz ele.

- É ... São minhas amigas. - Respondo.

- Elas me pediram para te levar pra comer. - Continua ele.

- Ah não ! Não estou com fome. - Exclamo.

- Mas você precisa comer alguma coisa. Já está com um aspecto fraco.- Diz ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha esquerda. - Vamos. - Completa me puxando pela cintura.

Descemos para a cozinha e encontramos Jahs e Rebecca cozinhando. Elas param imediatamente de falar quando nós entramos no cômodo.

- Ahn ... Vitor, essas são Rebecca e Jasmine. Meninas , esse é o Vitor , filho da minha tia ... Prima ... Sei lá ! - Exclamo me sentando na bancada passando a mão em meus cabelos.

Oi! - Exclamam elas em uníssono.

Ele fica meio sem jeito , e senta ao meu lado.

É claro que elas estão abismadas com a beleza dele , e , sinceramente ? Se visse ele ontem ficaria da mesma forma.

- Então ... O que tem para comer ? - Pergunto revirando meus olhos.

- Ahn... Sobras requentadas ...- Responde Jahs em meio a um sorriso.

- Bem ia demorar muito para cozinharmos algo... - Compelta Rebecca.

- E a senhorita precisa comer alguma coisa logo. - Continua Jahs.

Suspiro.- Valeu gente , mas ... Eu realmente não estou com fome.- Digo me levantando e indo em direção a sala.

Mas alguém me puxa pelo braço. Vitor.

- Mas vai comer !- Ordena ele .- Não quero ninguém desmaiando aqui okay?- Continua ele. - E não adianta fazer essa carinha ai ! Vai comer e ponto final.- Completa ele ao ver que revirei meus olhos.

Levanto as mãos em sinal de defesa. - Okay , já entendi Senhor. - Digo com irônia.

- É amiga ... Parece que você ganhou um anjo da guarda.- Completa Jahs sorrindo.

Ele me lança sorriso vitorioso enquanto as meninas nos observam atentamente .

- E nós vamos ficar bem aqui nos certificando que a senhorita irá comer tudinho. - Diz ele.- Não vamos garotas ?- Pergunta ele para Jahs e Rebecca.

Elas acenam positivamente com a cabeça em meio a sorrisos vitoriosos.

- Tá né. Já que é assim ... - Digo sem escolha.

Depois de comer sob supervisão , vamos para sala assistir qualquer coisa na TV.

Me sento no meio de Rebecca e Jahs, e Vítor no sofá ao lado.

- Então Vitor,- Começa Jahs.- Onde você mora ?- Completa ela.

- Orlando.- Responde ele com seu olhar fixo em mim.

Gostaria de saber o que se passa em sua cabeça.

- E você tem quantos anos ? - Pergunta Rebecca.

Ele sorri.- 17.- Responde.

Meu Deus ! Que sorriso lindo ! Ele se parece mesmo com um anjo! Um anjo marrento e mandão , mas ainda sim um anjo.

Eles continuam conversando enquanto fico deitada no colo de Rebecca que alisa meus cabelos.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora