Capítulo 24 - Um presente.

85 2 0
                                    

P.O.S

- Eu não acredito que as férias já acabaram! - Exclama Jahs com voz infantil.
- Eu não acredito que vamos ter que abandonar esse paraizo amiga.- Rebate Becca arqueando as sobrancelhas
- Vou sentir saudades.- Digo fazendo biquinho.
- Nós também ! - Exclama elas em uníssono.
- Mais um dia e teremos que voltar pra escola. - Reclama Becca.
- Vai ser tão estranho sem você lá Soph...- Diz Jahs.
- Olhem pelo lado bom, pelo menos vocês não vão ter que enfrentar um "Primeiro dia" em uma escola completamente estranha.- Digo fazendo careta.
- Hey ! Como assim estranha?! E eu, Josh e Vítor?! Não contamos?! - Exclama Lance.
- Vocês são exceção.- Rebato sorrindo.
- Bem , pelo menos nosso grupo ganhou uma garota ! - Exclama Josh rindo.

* Ultima chamada para o vôo de New York City *

- Tá na hora meninas.- Diz Vitor pegando as malas.
- Nãaaaaaaao ! - Exclama Jahs com voz dramática.- Espera ! Já sei ! - Grita Jahs fazendo todos ao nosso redor paralisarem.
- Foi mal galera, momento Nostalgia aqui...- Alerta Josh nos fazendo rir.
- Vamos ficar aqui e ir com você para sua novo escola que tal?!- Diz Jahs colocando as mãos na cintura em pose vitoriosa.
- Sinto muito amiga, mas não vai rolar. New York City nos espera.- Rebate Becca.- Soph, você sempre será minha garotinha. Se cuida Okay?.- Sussurra Becca me envolvendo em um abraço apertado.
- Ah eu também quero ! - Exclama Jahs entrando no abraço.
- Garotas... Vocês vão perder o vôo... - Alerta Josh.
- Okay! - Exclamamos juntas em uníssono, o que nos faz rir.
- Gatinho... Não me esquece okay?- Diz Jahs se aproximando de Lance.
- Jamais gata. Vê se volta logo.- Responde ele plantando um leve beijo em seus lábios.
Vejo Rebecca e Vítor fazerem careta escutando-os ao pegarem as malas, enquanto eu e Josh?! Só rimos.
Eles tiveram um "Lance" nesse verão, e eu nem vou comentar a ironia dessa frase...
- É isso. Bom vôo "lorinha".- Diz Vitor entregando as malas para Jahs. Que sorri e lhe planta um beijo na bochecha esquerda. - E você, juízo garota ! - Exclama ele ao se aproximar de Rebecca.
- Não sei o que é isso gatinho. E cuida bem da minha garotinha ou eu quebro tua cara.- Rebate ela sorrindo ao envonver-lhe em um abraço.
- Joshua... Cuide bem dessa crianças enquanto eu estiver fora! Exclama Becca se aproximando de Josh.
- Sim senhora!E não me chame assim.- Rebate ele.
- Lance...- Sussurra ela e manda um beijo a ele.- Bye Bye meus amores! Sintam minha falta.- Grita ela ao se afastar.
- Vamos logo Becca ! - Exclama Jahs.- Tchau meus amores.- Acena ela.

Ficamos a observa-las enquanto elas se perdiam entre a multidão no portam de embarque.
Eu concerteza vou sentir saudade das noites em claro que passamos fofocando e traçando brigas de travesseiro... Mas as férias acabaram e depois de amanhã voltam as aulas, o que é uma droga por que vou ter que ir a uma escola nova, onde não conheço ninguém com exceção dos garotos e da Alexia... Oh Good, dai-me forças!
Enquanto nos dirigiamos para o estacionamento do Aeroporto, os garotos conversavam sobre algo que eu realmente não estava prestando atenção.
Me lembro do meu primeiro dia na NYC High School... Eu estava tão preocupada que nem consegui dormir de noite! Resultado?! Uma espinha enorme bem no meio da testa, um cabelo horrível, uma pele super, mega, hiper oleosa, e um enorme par de olheiras! Eu acordei tão nervada aquele dia... Me lembro que minha mãe tentou mãe tentou me acalmar com suas milagrosas maquiagens ( o que foi um alivio), mas meu irmão não parava de zoar da minha cara o que fez ele ganhar um grande bronca da minha mãe ( Win!).
Me lembro também do que meu pai me disse quando me deixou na porta do colégio: " Calma filha, vai dar tudo certo. É só você ser você mesma que vai ficar tudo bem..."
Era incrível como ele sempre sabia a coisa certa a se dizer... Mas isso não impediu o meu tombo nos pés de Rebecca, o que estranhamente foi bom, afinal nos só nos tarnamos amigas por causa do tombo, que por sinal me deixou com ematomas por duas semanas.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora