Capitulo 6 - Concerto de Rock ou Festa ? Os dois !

130 4 0
                                    

Demos uma volta no quarteirão e encontramos uma pequena porta, pela qual entramos e subimos uns dois lances de escadas.

Logo chegamos a um enorme salão onde se encontram várias pessoas.

- Viu só ?! Eu sou demais ne ? - Diz ele com um sorriso vitorioso estampado em seu rosto.

- Você é um safado ! Isso sim ! - Retruco passando por ele, indo em direção ao bar.

- Quero um bebida ! - Exclamo

- Quantos anos você tem ? - Pergunta o cara do bar com uma expressão confusa.

Sorrio e olho para meu irmão , que sorri de volta e balança a cabeca negativamete.

*******

Uma banda (que eu realmente não conheço) esta tocando Sweet Child O'Mine, que eu amo !

Todos estão perto do pauco , e como eu sou meio baixinha , John me coloca em seus ombros, mesmo morrendo de medo de altura , eu deixo.

As bandas foram tocando outras músicas , quais todos cantavam em uma só voz.

Toda vez que olhava para John ele sorria para mim, mas não era um sorriso qualquer , era um sorriso tão lindo ! Tão genuíno ... Realmente feliz.

- E ai pirralha ? Ta curtindo ? - Grita tentando se sobresair em meio a todo aquele barulho.

- Isso aqui ta um loucura ! - Respondo rindo . - To amando !

Então ele me lança um sorriso largo. Ele está tão feliz! ... Olho em volta e vejo todos rirem e cantarem como se não houvesse amanha , acho que consigo entender por que ele gosta tanto desses lugares. As pessoas parecem tao leves , tão ... Felizes !

Então começa a tocar Carry on Wayward Son .

- Ok ! Essa eu conheço! Grito rindo , e logo cantando junto com todos.

Jogo as mãos para cima gritando , John ri e me segura forte .

- Quero descer .- grito.

John se abaixa para que eu desça de seus ombros , e logo que toco o chão ele me puxa para dançar .

Cantamos, pulamos , gritamos... junto com todos que estavam ao nosso redor. Com certeza essa música foi o alge da festa.

Puxa ! Essa banda é realmente boa !

Gritamos , pulamos, cantamos, rimos , bebemos... Foi realmente divertido !

Ao fim do show , John me arrasta para fora.

- Então , valeu a pena ? - pergunta ele com um sorriso vitorioso em seu rosto.

- Muito ! - exclamo rindo .

- Bem já ta tarde. - Diz ele.- Vou ligar para o velho vim nos buscar . - Completa

- Aceno positivamente com a cabeça.

Depois de alguns minutos meu pai chega com a mamãe, entramos no carro e logo pergunto.

- Então ... Será que vocês podem me deixar na casa da Rebecca ? É que tem uma festa que eu gostaria de ir .

- Mas filha ! Você acabou de sair de uma ! - Responde minha mãe indignada.

- Ah mãe ! Deixa a garota vai ! Ela nunca sai de casa mesmo. - Exclama John rindo.

- Valeu , eu acho. - Digo - Vai mãe ! Deixa ! Eu durmo na casa da Jahs ou da Rebecca! Vai ! Porfavorzinho ?! - Imloro fazendo beicinho.

- Ta , ta! Te deixamos lá , mas , quero a senhorita em casa amanha bem cedo ! - Ordena ela .

Pego meu celular imediatamente.

- Nossa ainda são 1h da manhã ! - Digo para mim mesma em pensamentos. E mando a seguinte mensagem para Jahs:

Hey vadias !
Estou a caminho. Me esperem !
XX - S.

Logo chegamos em frente a casa de Rebecca, elas já estão sentadas na varanda me esperando, então salto do carro em direção a elas.

- Amanhã bem cedo! - Grita meu pai.

Foi uma boa festa, mas já amanheceu e preciso ir para casa.

Ainda estou meio bêbada. - Espero que minha mãe não perceba. - Digo baixinho

Quando chego em casa , tento não fazer barulho , pois ainda são 6h da manhã. Então vou direto para meu quarto me deitar.

Deito de calçado e tudo , estou muito cansada para tirar.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora