Capitulo 17 - Um lugar misterioso

549 4 0
                                    

P.O.V

Fiquei observando - a dormir por um tempo... Ela é tão linda!

Mas tão sozinha ... Espero que aqui ela possa preencher uma parte desse vazio na vida dela...

Eu realmente espero que ela seja feliz aqui. Quero dizer , ela esta aqui à apenas dois dias e parece que nunca saiu de dessa casa. Sinto como se tivesse vivido minha vida toda ao seu lado...

Mas também sinto como se ela tivesse chegado apenas para bagunçar tudo isto. Digo, como posso sentir algo tão diferente quando estou perto dela? Algo tão bom ... Algo que não sinto nem mesmo perto da Alexia ! Que está comigo a um bom tempo, e que eu sempre admirei...

O que essa garota tem? Por que me sinto assim meu Deus?

**********

Acordo com meu celular tocando.

- E ai cara ?!- Grita Josh do outro lado da linha.

- Que horas são?- Pergunto ainda sonolento.

- Quase onze. Você ainda estava dormindo ?! - Pergunta ele.- Pelo jeito a noite foi boa.- Completa com voz irônica.

Olho para a cama de cima e vejo que Soph ainda está a dormir.

- Muito engraçado.- Digo saindo do quarto.- Mas e ai, como ficou a festa depois que eu sai?- Pergunto.

- Ah ! Não demorou muito para a policia aparecer e acabar com tudo.- Exclama ele rindo.- E a Soph ? Como está?

- Bem ... Mas acho que vai acordar com uma tremenda de uma ressaca.- Digo rindo.

- É, ela não parece o tipo de garota que faz isso regularmente não?- Pergunta ele.

- Acho que não. Sei lá.- Respondo simplesmente entrando na cozinha.

- Bom dia.- Diz minha mãe também na cozinha.

- Cara , vou ter que desligar. - Digo para Josh.

- Falou.- Despede - se ele desligando o telefone.

- Não ouvi vocês chegarem ontem.- Continua minha mãe.

- Não chegamos muito tarde se é isso que quer saber.- Respondo me sentando na mesa.

- Outra briga?- Pergunta ele ao olhar meus ferimentos.

- Mais ou menos.- Respondo.

- Quando isso vai parar?- Pergunta ela ao me olhar fixamente.

Dou de ombros.

Ela balança a cabeca negativamente e então continua.- Cadê a Soph?

- Bem aqui. - Responde Soph ao entrar na cozinha.- Bom dia.- Diz ela se sentando ao meu lado.

- Bom dia querida.- Responde minha mae plantando um beijo em sua testa.- Como está se sentindo hoje?- Pergunta.

- Bem , obrigada.- Começa ela. - Só com um pouco de dor de cabeça.- Completa ao me olhar.

- Tem remédios no armário.- Responde minha mãe saindo do cômodo.- Vou trabalhar. Juízo crianças.- Termina ela.

- Quer café?- Pergunto indo em direção a cafeteira.

- Claro.- Responde ela.

- Josh ligou.- Digo.

- E como ele está? - Pergunta com uma voz preocupada.

Dou de ombros.- Bem.- Digo simplesmente.- Posso te fazer uma Pergunta?- Completo ao me sentar ao seu lado lhe entregando um copo de café.

- Claro.- Diz ela tomando um longo gole.

- Bem ... Você não me parece o tipo de garota fica bêbada em festas com regularidade...- Começo.- Mas ontem na festa , você disse que alguém falou que você deveria se divertir mais.- Completo a observando atentamente.

- Sim.- Diz ela.

- O que você quis dizer com isto? - Pergunto.

Ela me olha fixamente então completo.

- Olha desculpa. Não quero me meter na sua vida, só... Queria te entender melhor.- Digo me explicando melhor.

- Tudo bem ... É só ... É só que ainda DOI muito falar...- Diz ela com lagrimas nos olhos.

- Você não precisa...- Começo , mas ela me interrompe.

- No dia em que houve o acidente com a minha familia,- Começa ela.- Meu irmão me levou a um concerto de Rock por que ele queria que eu me divertisse mais... Ele vivia me dizendo que eu tinha que aproveitar melhor minha vida e ... Ser mais feliz sabe? E ontem , tive uma oportunidade de honrar seu pedido, então a agarrei.- Explica ela.

- Seu irmão pareceia ter se tornado em um cara legal...- Digo lhe olhando.

- É... Ele era sim.- Diz ela sorrindo.

- Bem ... Acho que você pode se divertir de outras formas. Digo , você não precisa ficar bêbada pra isso.- Explico.- Acho que você aproveitaria mais e não teria tanta dor de cabeça depois.- Completo sorrindo.

- E o que você sujere? - Pergunta ela com um olhar curioso no rosto.

- Você gosta da natureza ? - Pergunto sorrindo.

- Ahn... Sim.- Diz ela confusa.

- Hoje não porque você está de ressaca , mas amanhã vou te levar a um lugar.

- Okay- Diz ela sorrindo.- Mas então ... O que Vamos fazer hoje ?- Pergunta ela.

- Gostaria de saber.- Digo rindo.

- Não! Por favor vamos fazer alguma coisa! - Exclama ela.- Não posso ficar muito tempo parada. - Completa ela.

- E oque você quer fazer ?- Pergunto lhe olhando fixamente.

- Não sei ! Qualquer coisa! - Exclama.- Quer saber?! Não estou com tanta ressaca assim ! Vamos a este tal lugar misterioso agora!- Exclama ela se levantando da mesa.

- Tem certeza?- Pergunto franzindo o cenho.

- Tenho ! - Exclama colocando as mãos na cintura.

- Okay então.- Digo rindo.- Vamos lá.

Ela bate palmas com uma expressão entusiasmada.- Espera! O que devo usar?- Pergunta confusa.

- Bem ... Acho que tênis e shorts esta bom.- Digo sorrindo.

- Okay , vou me aprontar.- Exclama ela saindo do cômodo.

Espero no sofá por uns 30 minutos Soph se aprontar. Quando finalmente ela desce as escadas fico a te olhar por uns segundos.

- Que foi? Está de mais?- Pergunta ela olhando para sua roupa.

Ela estava a usar um shorts jeans azul escuro, uma regata do Ramones e um converse vermelho com seus cabelos lindamente soltos.

- Não! Não! Está... Incrível.- Exclamo.

Então ela me lança um sorriso envergonhado.

- Então , Ahn... Eu aprontei essa mochila para levarmos , só vou la em cima trocar de roupa Okay?- Completo.

- Okay.- Diz ela simplesmente.

Visto uma bermuda jeans, uma camisa do Pinky Floyd, um vans preto e um boné azul escuro, abro minha gavela e pego uma pequena caixinha, hesito por um momento mas logo a coloco no bolso e então desço para sala novamente.

- Vamos?- Pergunto ao pegar a mochila no sofá.- Só vou pegar as chaves do carro.- Digo entrando na cozinha.

- Pensei que sua mãe fosse trabalhar de carro.- Diz ela confusa.

- E ela vai. Menos as segundas e quintas.- Respondo voltando para a sala.

- Por que ?- Pergunta ela.

- Por que são os dias que o chef dela vai na empresa, e como ele mora aqui perto , ela vai de carona com ele.- Explico indo em direção a porta.

- Ah entendi.- Diz ela sorrindo.

*******

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora