Capitulo 8 - A realidade bate a porta.

78 6 0
                                    

Chego no necrotério ainda incrédula. Ainda tinha esperanças que eles pudessem ter se enganado ... Quero dizer , meu pai podia muito bem ter perdido sua habilitação não é?

- Por aqui senhorita Sanders.- Diz o policial me encaminhando.

Passamos por um corredor branco melancólico , com varias salas , até pararmos em frente a uma porta azul com o número "6" bem grande .

- Esta pronta senhorita ? - Questiona um homem que estava conosco.

Acho que ele era medico ou algo assim.

Aceno positivamente com a cabeça, e então entramos na sala .

Lá dentro havia várias macas com plásticos cinzas cobrindo alguma coisa , acho que eram corpos ... Sei lá.

Nos aproximamos de uma maca no canto esquerdo da sala .

- Está realmente pronta Senhorita Sanders. - Pergunta o policial.

- Já disse que estou , vamos acabar logo com isso okay? - Respondo com um nó na garganta.

Aquele aperto no peito do dia anterior aumenta ... Sinto lágrimas fevertes escorrerem pelo meu rosto quando descobrem o corpo do meu irmão.

Fico paralisada , apenas olhando para seu rosto pálido , seus lábios que antes eram avermelhados naturalmente , agora estão roxos.

Me aproximo lentamente da maca , e toco sua bochecha direita.

Pálida , gelada... Sem vida.

Fecho meus olhos e me lembro de seu sorriso na noite anterior enquanto estávamos dançando naquele show...

- Não é justo. - Digo baixinho perdida em minhas lágrimas.

- Senhorita ... Preciso que olhe mais dois corpos ... - Diz o policial hesitante .

- Não dá ... Não consigo ! - Digo entre lágrimas.

- Tudo bem ... Tudo bem ... Vamos sair daqui, venha.

Sou conduzida para fora da sala e me deparo com a prima de meu pai , que eu não vejo, há sei lá ... Uns 7 anos , e que por ser bem mais velha que eu , a chamo de tia.

- Tia Ângela ? - Digo confusa.

- Oi meu anjo ... - Responde ela caminhando até mim.

Ela me envolve em um abraço forte.

- Eles se foram tia ... E me deixaram aqui sozinha ! Porque ?! Porque tia ?! - Digo entre lagrimas e soluços.

- Eu sei minha querida... Eu sei. - Responde ela chorando.

Vejo entre minhas lagrimas o policial Overs deixar cair uma lágrima de seu olho direito, mas que a tira rapidamente .

Ficamos abraçadas por um tempo até ela me afastar.

- Vai ficar tudo bem querida , vou cuidar de você. - Diz ela ao secar minhas lagrimas.

Aceno positivamente com a cabeça.

- Tia ... Eu não consegui terminar , você tem que ver os outros ... Corpos. - Digo baixinho.

- Tudo bem querida , não se preocupe. - Responde ela com sua voz doce.

- A senhorita Sanders pode se sentar na recepção , o doutor Mark irá levar - la . - Diz o policial.- Por aqui senhora Forbs. -Completa ele.

Vou para recepção e me sento em um sofá marrom, e fico imaginando como minha tia chegou tão rápido ...

Depois de alguns minutos , minha tia e o policial Overs chegam a recepção.

- É ... Querida ... - Diz ela hesitante .

Claramente ela esta tentando ser forte , mas não está funcionando muito bem .

- Eram eles não eram ? Eram meus pais né ? - Pergunto com os olhos cheios de lagrimas .

Ela acena positivamente com a cabeça.

- Sinto muito pela perda de vocês. - Diz o policial Overs.

- Espera. - Digo. - Como você chegou aqui tão rápido ? - Pergunto .- Quer dizer , acabei de ficar sabendo. - Completo confusa.

- Ligamos para ela ontem de madrugada assim que reconheci o corpo de seu pai... Eramos amigos de infância.- Responde o Policial.

- Então vocês dois já se conheciam ? - Pergunto olhando para mim tia.

Ela acena positivamente com a cabeça.

- Oh... E você sabe me dizer a que horas foi o acidente ? O que o causou ... ? - Disparo.

- Bem , estimamos que o acidente tenha ocorrido entre 1h e 1:10h da manhã, e a causa ... Bem , o motorista da carreta estava alcoolizado.- Responde ele com voz de decepção.

Eles tinham acabado de me deixar na casa da Rebecca ...

Logo começo a chorar novamente .

- Calma querida ... Vai ficar tudo bem. - Diz minha tia tentando me acalmar.

- Não tia ! Você não entende ! - Digo exaltada. - É minha culpa ! Eles só estavam naquela rua porque tinham acabado de me deixar na casa da Rebecca ! É tudo culpa minha ! - Completo chorando.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora