19B

600 37 12
                                    

Eu olhei para ele, sem conseguir fechar a boca de pavor.

– Eu não acredito que você quer que eu pule a janela!

– Não tem outro jeito amor.

Ele disse, enquanto ouvíamos a mãe dele bater insistentemente na porta.

– Mas eu to pelado, porra!

Eu quase gritei, me contendo para ela não ouvisse.

– Eu sei, mas não tem outro jeito. Vai!

Ele disse, já me empurrando.

Eu olhei para a janela, que era pequena para o meu tamanho e fechei os olhos. Ele se posicionou atrás de mim, fazendo pezinho e eu peguei um impulso, alcançando o parapeito. Passei primeiro uma perna, de forma desajeitada e depois a outra, com um medo enorme de entalar ali. Mais uma vez olhei para ele, que tentava me incentivar com o olhar. Então eu pulei.

As laterais das minhas coxas e costelas rasparam dolorosamente na madeira, mas consegui cair de pé do lado de fora. Me encostei na parede e fiquei parado, respirando com dificuldade devido a tensão. Não demorou muito, alguém entrou pelo portão, fazendo eu me encolher de susto, mas vi que se tratava do Guto.

Ele me olhou e arregalou os olhos, e mesmo com a pouca luz, pode me reconhecer. Ele se aproximou e eu tampei meu membro com as mãos, fazendo uma cara de pânico.

– Meu Deus, o que você ta fazendo nu aqui?

Ele perguntou.

– Fala baixo. Os pais do Allan chegaram antes. Por favor, entra e pega as minhas roupas.

Eu implorei.

Ele assentiu com a cabeça.

Fiquei ali mais alguns minutos, que pra mim pareceram mais uma eternidade. Até que o Allan surgiu.

– Toma suas roupas e se veste. O Guto ta distraindo meus pais. Graças a Deus, eles nem repararam nada.

Ele disse.

Eu me vesti correndo, com a adrenalina a mil. Em poucos segundos eu já estava vestido.

Olhei para ele, ainda ofegante e ele me deu um beijo, sugando minha língua.

Fomos até o portão e ele me deu mais um beijo rápido.

– Vai, antes que eles vejam. Eu te amo, viu?

Ele disse, sorrindo.

– Eu não acredito que isso aconteceu. Vou nessa. Eu também te amo.

Eu disse, saindo em direção ao meu carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diary Of a Hetero( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora