Namorado novo

944 51 38
                                    


Desculpa a demora pra postar galera. Esse capítulo me tomou mais tempo! Espero que gostem, nossa protagonista vai passar por uns perrengues mas vai dar tudo certo 💜💜

+++++++++++

Já chegamos, amor.__ Eu ouvi Guilherme falar enquanto cutucava levemente o meu ombro.

Eu abri os olhos e vi que Guilherme já tinha estacionado o carro em frente a minha casa. Ele já tinha tirado o cinto de segurança dele e me encarava sorrindo.

Depois do "combinado" que fizemos, ele concordou em me levar para casa. Eu me aprontei para ir o mais rápido que consegui: fiz um coque rápido no cabelo e coloquei um moleton cinza largo e confortável.

Diferente de mim, Guilherme estava bem arrumado. Ele colocou uma camiseta polo azul anil e estava de calça jeans.

Para ir embora, ele usou o Toyota Corolla novamente. Acho que ele usa um carro de classe média para manter as aparências. Até porque, pelo o que eu sei, o dinheiro que ele ganha vem de modo ilícito.

Durante a viagem, Guilherme tentou puxar uma conversa casualmente. Ele me perguntou que tipo de música eu queria ouvir, se a temperatura do ar estava boa ou se eu estava com sede.

Eu não dei bola para nada do que ele estava falando e não me dei o trabalho de responder. Então, Guilherme desistiu de conversar eventualmente. Depois disso, eu acabei dormindo sem perceber.

__ Você estava tão bonita dormindo. Eu quase não consegui te acordar.__ Guilherme comentou e eu revirei os olhos.

__ Eu vou entrar.__ Falei e direcionei minha mão para abrir a porta.

Foi então que eu senti um aperto no braço, o que me impediu de abrir. Eu olhei para Guilherme sem entender o que ele queria. Então, ele apenas sorriu quando percebeu a minha cara de confusa.

__ Vamos entrar juntos.__ Ele disse simples. Ainda sorrindo.

__ Por que você quer entrar comigo?__ Eu perguntei receosa, com medo da resposta.

__ Porque eu quero estar com você quando você anunciar que estamos namorando.__ Ele disse como se fosse óbvio.

Eu suspirei fundo. Eu precisava ganhar tempo e enrolar ele o máximo que eu conseguir. Até porque, eu não esperava que ele fosse querer que eu o "assumisse" tão rápido, logo de cara. Mas quem eu estava enganando? Esse cara é um lunático.

__ Eu preciso de um tempo... __Eu falei contundente. Guilherme abriu a boca para reclamar, mas eu continuei antes dele começar a falar:

__ Eu vou conversar com a minha mãe primeiro. Se você chegar junto comigo eles vão desconfiar que tem alguma coisa errada, porque eu nunca fui assim tão espontânea. E eu saí de casa falando que não tinha nada entre a gente e agora eu volto namorando? Eles me conhecem; sabem que eu não começo a namorar de repente.__ Eu tentei justificar.

Eu estava falando a verdade. Eu sempre penso bem antes de agir. Penso até demais. Logo, em circunstâncias normais, eu nunca sairia em um final de semana solteira e voltaria namorando.

Guilherme ficou alguns segundos calado. Parece que estava analisando o que eu tinha acabado de falar. Eu não falei mais nada, na expectativa que ele concordasse em esperar.

__ Escuta bem o que eu vou falar...__ Eu o encarei quando ele começou a falar. Ele não parecia contente mas também não estava bravo.

__... Eu vou te dar uma semana pra me apresentar para os seus pais como seu namorado. Nada mais que isso. Se até lá você não tiver falado nada, eu vou matar o Vicente. E não pense que eu não sou capaz de fazer Isso, Laura. Porque eu sou.__ Ele enfatizou o "uma semana" e o "matar".

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora