Dedicação Estellaaaaaaaaaaaa)Na véspera do feriado, Flavinha veio até a minha casa para me ajudar a arrumar minha mala e dormir aqui em casa. Logo pela manhã, Guilherme nos levaria até a chácara como prometido.
__ Você tem certeza que ele não vai querer ficar lá com a gente?__ Flavinha me perguntou, enquanto eu colocava a minha mala encima da cama.
__ Bom. Eu tenho certeza, eu acho. Se ele quisesse ficar por lá, ele falaria. __ Eu assegurei.
Como estávamos no meu quarto, nós nao podíamos conversar muito, já que Guilherme poderia ver e ouvir tudo.
__ Se você diz, eu acredito. Eu não sei se eu vou conseguir ficar confortável dentro de um carro com ele.__ Minha amiga confessou nervosa. Ela deu uma pequena risada seca e coçou o pescoço, demonstrando desconforto.
__ Eu também não. Mas foram as condições dele.__ Eu disse.
Eu odiava esse tipo de situação, mas não é como se eu pudesse fazer alguma coisa a respeito. Se eu quisesse ter o mínimo de normalidade na minha vida, eu teria que jogar pelas regras de Guilherme.
__ Ah não se preocupe, Laura. Vai ficar tudo bem __ Flavinha colocou uma mão no meu ombro para me confortar.
__ O que a gente vai fazer nesse feriado ein? Eu fiquei tão preocupada em conseguir ir que nem planejei nada.
__ Eu planejei algumas coisas... Pode deixar comigo.__ Minha amiga sorriu.
__ A gente vai nadar? Eu vou precisar levar biquíni?__ Perguntei.
__ Óbvio, amiga! Deixa eu ver o que você está levando. __ Ela perguntou.
__ Eu não vou levar muita coisa não... __ Eu disse.
__ Tudo bem. Acho que o que você está levando está bom. Só pega os seus óculos de sol. __Ela concluiu depois de examinar o que eu tinha separado.
__ Ok. Obrigada por ter planejado esse feriado, Flávis, vai ser legal.__ Eu sorri.
__ Claro!
__ Vamos descer, então? Que tal pedir uma pizza.
***
Por volta das 23h30, eu e Flavinha subimos para o meu quarto e nos preparamos para dormir. Como meu quarto tem uma cama de casal, nós sempre dividimos quando ela dorme aqui.__ Amanhã a gente vai bem cedinho. A gente já deveria estar dormindo.__ Eu comentei.
__ É... Como se a gente conseguisse.__ Ela replicou.
__ Bora de Netflix?__ Eu perguntei.
__ Bora!
***
Às sete e meia da manhã, Guilherme passou na minha casa para nos levar até a chácara como prometido.
Ele estava na cozinha conversando com a minha mãe. Ela estava toda animada enquanto conversava com o seu "genro" e ele estava sorridente, pagando de bom moço.
Quando eu desci as escadas, ao lado da minha amiga, a atenção dele se voltou toda para mim. Seus olhos me encaravam fixamente, como se estivesse escaneando cada centímetro do meu corpo. Além disso, é claro, seu sorriso não saiu do seu rosto.
Eu e Flavinha estávamos com as nossas mochilas nas costas e uma bolsa tira colo traspassada nos ombros. Eu tinha deixado uma bolsa térmica no na geladeira com algumas bebidas, mas teria que passar por Guilherme para poder pegar. Porém, eu não saí do lugar e fiquei parada na escada, tentando disfarçar a cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...