Gente antes de vocês lerem esse capítulo voltem no capítulo anterior porque eu editei e coloquei mais coisa. Se você não ler não vai entender direito. E eu quero avisar também que o capítulo do prólogo já está chegando. Obrigada pela paciência e boa quarentena pra vcs. Bjsss
†††††††††††
__Mãe, a Flavinha me convidou pra passar o fim de semana na chácara dela. Posso?
Sim eu sou maior de idade e ainda tenho que pedir permissão para minha mãe além de ficar mentindo. Mas enquanto eu ainda moro na casa deles tem que ser assim. Quando eu sair de casa vou poder fazer o que quiser, sem precisar dar satisfações. Espero ansiosamente por esse dia.
__ Os pais dela vão estar lá também?
__ Não. Vai ser uma noite das meninas.__ respondi rápido para não ser pega mentindo. Minha mãe pensou um pouco e eu fiquei encarando ela. Eu já sou maior de idade, lembra?
__ Tudo bem, filha. Divirtam-se mas juízo ein!
__ Claro mãezinha.__ Falei feliz. O primeiro obstáculo já foi ultrapassado.
__ Vai se arrumar para a aula então. Senão não vai adiantar nada ter acordado tão cedo.
__ Tá bom. Vou tomar banho.
Subi rápido para o banheiro. Até porque eu ainda quero ir na casa do mostro antes da aula. Eu preciso que ele me dê um tempo para eu curtir minha noite com o Vince, que por sinal ainda nem faz ideia do que eu estou planejando. Eu estou contando muito que ele vai aceitar.
Eu pensei em mandar uma mensagem mas depois lembrei que é suicídio mandar uma mensagem no meu celular grampeado. Então vou ter que esperar falar com ele no cursinho. Ao vivo mesmo.
Eu tenho que tomar todos os cuidados necessários para ninguém morrer no final disso e, se eu der muita sorte, ainda poder me dá bem.
Saí do banho correndo e me arrumei rápido. Desci correndo e encontrei com minha mãe de novo.
__ Já está indo? Ainda tá cedo.__ Ela indagou.
__ É porque eu tenho que passar na Flavinha primeiro. __ Expliquei. Mentindo, é claro.
Então eu mandei mensagem para o monstro. Ele tem que abrir a porta rápido. Senão eu nem sei o que eu faria se minha mãe me pegasse batendo na porta dele.
__ Preciso conversar com você. Tô te esperando aqui fora.
Ele me respondeu em menos de um segundo. Cara! Ele é louco mesmo.
__ Já abri o portão. Pode subir.
Até a mensagem dele me enoja. Mas eu subi na mesma hora porque eu quero resolver isso logo.__ Oi!__ Eu entrei e chamei para encontrar-lo. Ele apareceu logo em seguida, ele estava vestido com uma calça branca, sapatos e uma blusa social igualmente brancos. Pronto para ir para a clínica.
Ele estava sorrindo de orelha a orelha. Provavelmente feliz porque dessa fez foi eu que o procurei. Vontade de socar a cara dele.
__ Oi Laura. Bom dia!__ Ele disse radiante.
__ Eu queria fazer um acordo com você. __ disse já cortando o clima. A expressão facial dele ficou séria por um segundo mas ele logo voltou a sorrir.
__ Tudo bem. Senta-se. __ Ele disse apontando para o sofá da sala. __ Você quer uma água ou um café?__ Ele disse educado até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...