__ Eu só prefiro ser um pouco mais discreta, eu não quero que ninguém fique falando da gente.
Eu fingi timidez com o Vince, que estava acariciando a minha bochecha, enquanto me olhava fixamente. Ele tentou me dá um selinho em público assim que me viu entrar no prédio do nosso curso preparatório. Porém, eu me afastei e o arrastei para o fundo da biblioteca, atrás de várias prateleiras.
Se estivéssemos em circunstâncias normais, eu não hesitaria em beijá-lo na frente de todo mundo, na verdade, eu até faria questão de exibir que estamos juntos, mas isso seria uma sentença de morte para ele, então eu tenho que ser cuidadosa.
Pra ser sincera, eu não pensei muito nas consequências quando decidi ficar com o Vince, eu meio que agi como se o mundo fosse somente aquele fim de semana.
__ Você nunca foi tímida!__ Ele indagou. __ Ou você tá assim porque a gente... __ Ele tentou mencionar o fato da gente ter transado logo de cara mas eu tapei a boca dele antes que ele pudesse terminar a frase. Ótimo, eu posso usar isso como desculpa.
_ Vamos ser discretos só por enquanto, tudo bem? Eu prometo que não vou demorar muito__ Eu disse não acreditando muito em mim mesma. Vicente sorriu e me beijou profundamente.
Eu acho que estamos seguros aqui, então deixei o beijo rolar.
***************
Já no final da tarde, eu estava calmamente voltando para casa, estava com a cabeça nas nuvens, radiante e com fones de ouvido. Quando estava à três casas da minha, eu vi o carro de Guilherme sair da garagem. Só de ver essa cena já me fez arrepiar, eu estava com muito medo do que ele iria me pedir em troca do meu maravilhoso fim de semana. Eu queria acabar com isso logo, mas parece que ele gostava de me torturar com todo esse mistério.
__ Entra no carro__ Ele parou o carro do meu lado e falou como se fosse uma ordem indiscutível. Eu dei um pulinho de susto porque acabei me distraindo e não vi ele parar o carro do meu lado. O rosto dele parecia impaciente por eu não ter o obedecido de imediato.
Então eu comecei a surtar internamente. E se ele descobriu o meu caso com Vicente e quer se vingar de mim? Eu fiz um movimento com a intenção de correr mas ele foi mais rápido e me segurou pelo braço, ainda dentro do carro.
__ Ei! Aonde você pensa que vai?__ Ele perguntou. Não parecia bravo, na verdade eu acho que ele se divertia ao me ver amedrontada.
__ E-eu quero ir pra casa. Tô cansada por causa do cursinho.__ Eu disse tentando o máximo possível soltar o meu braço da mão dele, mas minhas tentativas não surtiram nenhum efeito .
__ Eu imagino. Também tô cansado por causa do trabalho, mas relaxa, isso não vai tomar muito tempo. Faz parte da surpresa.__ Ele disse e piscou pra mim com um sorriso. Eu acabei sorrindo de volta, não por gostar da surpresa dele mas por perceber que ele não havia descoberto nada. Ele então sorriu ainda mais abertamente com a minha reação.
__ Onde você quer me levar?__ Eu perguntei receosa ainda não fazendo nenhuma menção para entrar no carro.
__ No shopping, eu quero te comprar um vestido para o evento que eu estou preparando.__ Ele suspirou e continuou:
__ Vamos, entre no carro. Você não precisa ficar assustada toda vez que me vê, Penélope Charmosa. Eu tenho boas intenções.__ Ele disse sorrindo. Que diabos de apelido é esse?
__ Tá, então solta o meu braço!__ Eu falei meio ríspida e ele soltou imediatamente, como sempre, sorrindo. Eu entrei no carro. Vamos acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...