Primeira impressão.

1.6K 88 17
                                    

      FOTO DE GUILHERME

   Era sexta à noite e eu estava em casa, isolada no meu quarto , mais especificamente, estudando pelo meu computador algumas matérias que iam cair no simulado de amanhã, na verdade, lá no cursinho tem simulado todo final de semana, isso significa que eu terei que passar todas as sextas estudando, mas eu não me importo, vou descontar todos os finais de semana quando eu estiver em São Paulo!

  Juntei todo o meu cabelo em um coque solto e respirei fundo. Então ouvi meu celular vibrar, era um número desconhecido.

Desconhecido: Oi, Laura.

                                                                                                           Eu: Oi 

                                                                                                            Eu: Como vai?

Desconhecido: Melhor agora.

                                                                                                           Eu: Quem é?

Desconhecido: Seu vizinho, Guilherme

Guilherme: Salva meu número ai. A gente ainda vai se falar muito.

                                                                                                             Eu: Já salvei

Guilherme: Ótimo.

Guilherme: Até mais tarde.

                                                                                                             Eu: Como assim?

Nenhuma resposta.

       Revirei os olhos, não sei por quê, eu não sinto uma boa vibração quando converso com ele, esse menino me passa uma sensação estranha. Como assim " até mais tarde"?

__ Você parece que está com a cabeça longe... __ Tomei um susto com a voz do meu pai, ele sorriu quando percebeu.

__ Oi, pai! Eu estava estudando um pouco.

__ Você se cobra demais, Laura. Por que não descansa um pouco? Olha, eu e sua mãe estavámos pensando em pedir pizza. O que você acha?

Eu sorri. __ Eu adoro pizza sempre.

__ Então vamos ficar lá baixo em família essa noite.

__ VAMOS!__ gritei animada. Meus pais trabalham muito e sentem a minha falta. Por isso eu não nego passar um tempo com ele.

Desci com pai e ficamos na sala, enquanto minha mãe pedia pizza. __ Seu irmão vai vir aqui no domingo.__ Meu pai falou animado. Meu irmão, Bernado, estudava engenharia civil na Unesp, por isso morava fora.

__ Vish! __ Respondi como se fosse uma coisa ruim. __ Ai!__ Gritei quando meu pai jogou uma almofada na minha cara.

__ Sua boba! Eu sei que você morre de saudade dele.__ Meu pai falou rindo.

__ Jamais!__ Falei brincando. Na verdade eu sinto um pouco de saudade dele, mas bem pouquinho. Joguei a almofada no meu pai, ele riu.

__ Aah é tão lindo ver como vocês combinam!__ Minha mãe falou irônica.

     Eu eu morro de saudade do meu irmão mas a gente não consegue ficar um minuto sem brigar. Coisa de irmão, eu acho.

__ Que horas ele vai chegar?__ Perguntei.

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora