Ponto de vista do Guilherme
Na volta para a cidade, eu liguei o som do carro no volume máximo. Eu estava satisfeito pelo fato de Laura ter pedido a minha permissão para sair da cidade, antes de simplesmente desaparecer e testar a minha paciência.
Parece que finalmente ela estava aprendendo a se comportar. É claro que eu não confio totalmente nela, porque eu sei que ela ainda não me ama e pode fazer alguma besteira por desespero. Eu confio menos ainda naquela amiga dela. Eu sei que ela vai fazer de tudo para fazer a Laura se livrar de mim. Na verdade, eu queria mata-la, mas isso afastaria ainda mais o meu amor de mim, eu não quero isso.
É óbvio que eu quero que a Laurinha sinta medo de mim, porque ela fica mais obediente quando está assustada, mas se eu matasse a melhor amiga dela, a minha querida ia sentir desprezo por mim e eu não posso suportar esse sentimento.
Mas, por precaução, eu coloquei várias câmeras na casa da chácara da Flavinha, outras várias ao redor da propriedade também. Fiz isso assim que eu descobri que a Laura havia me traído naquele lugar. Também deixei alguns dos meus homens vigiando a residência, caso alguma outra pessoa decida aparecer na "noite das garotas" que o meu amor implorou para ir.
Até porque, eu posso até ser muito bonzinho com a pessoa que eu amo, mas eu sou capaz de ser muito cruel com quem resolve desobedecer as minhas ordens. Esse final de semana é a chance da Laurinha provar que pode ser confiável.
Enquanto isso, eu vou aproveitar pra ir pra capital cuidar dos meus negócios. Já tem algumas semanas que meu foco estava totalmente voltado â minha namorada, então eu precisava trabalhar um pouco.
__ Ligue para o Miguel, peça para que ele venha ao meu escritório imediatamente. __ Disse para minha secretária assim que cheguei na sede da minha empresa que ficava em São Paulo.
__ Sim, senhor!__ Ela me respondeu rapidamente e foi cumprir a missão que eu solicitei.
Como era feriado, não tinha muita gente na empresa. Logo, era o melhor momento para fazer os nossos negócios secundários.
__ Doutor Leicam, o senhor Gomes disse que chegará em uma hora. __ Minha secretária avisou.
__ Ok, obrigado.__ Eu disse secamente.
Ponto de vista da Laura
-- Você quer ir pra piscina? __ Flavinha me perguntou.
__ Quero, vou fazer uns drinks pra gente beber também.__ Eu disse e fui direto trocar de roupa.
Flavinha me seguiu e a gente se trocou. Eu coloquei um biquíni preto de cortinhinha na parte de cima e que amarrava dos dois lados na parte de baixo.
Flavinha colocou um top rosa e uma calcinha de franjinha da mesma cor. Assim que nos trocamos, nós fomos pra cozinha preparar alguns lanches e fazer umas bebidas.
Eu fiz uma jarra de caipirinha, enquanto Flavinha preparou umas batatas com bacon.
__ Flavinha, desde essa confusão toda, eu nunca mais fiquei sabendo dos seus rolos. Como tá aquele menino? Nicolas o nome dele?__ Eu comentei, enquanto batia um pouco de água cm gelo pra misturar na bebida.
__ Vai ficar muito fraco com essa quantidade de água. __ Flavinha reclamou, tentando mudar de assunto.
__ Ah, quão bêbada você quer ficar? E não me enrola! Você já sabe tudo da minha vida!__ Eu chantageei.
__ Ah, tá bom! __ Ela suspirou. __ Vamos pra piscina. __ Ela disse enquanto tirava as batatas da Air fryer. Então, ela pegou a jarra de caipirinha e saiu correndo para o lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...