São 5:30 da manhã, acordei bem mais cedo que o habitual porque eu precisava passar na casa de Flavinha antes de ir para o cursinho. Quando terminei de me vestir, arrumei mais ou menos o meu cabelo é já saí, sem paciência para tomar café.
Caminhei com uma certa pressa e enviei uma mensagem para minha amiga avisando que eu iria passar na casa dela.
__ O que você tá fazendo aqui tão cedo?__ Flavinha perguntou com uma voz de sono. Ela estava de pijama e com o cabelo bagunçado.
__ Eu vim pegar minha mochila. __ Falei com naturalidade.
__ São 15 pras 6.__ Ela falou desconfiada. Eu apenas dei de ombros e sentei na cama dela.
Eu ainda não tinha certeza se deveria contar para ela tudo que está acontecendo, mas se eu não contasse eu iria explodir,com certeza. Nunca fui de aceitar as coisas e não fazer nada. Eu não podia ficar parada deixando Guilherme me usar para... sei lá o que ele quer fazer comigo. Arrepiei com esse pensamento.
__ Amiga, aconteceu alguma coisa? __ Ela me perguntou. Eu ascedi encarei por um tempo e confirmei com a cabeça. Ela, então, se aproximou da cama e se sentou também.
__ O que foi?__ Ela fez uma expressão preocupada.
__ O Guilherme. __ Eu falei baixo, minha voz soou fraca e trêmula.
__ E o que tem ele?__ Ela não evitou em mostrar um sorriso maldoso.
__ Ele é do mal.__ Foi só o que eu consegui dizer.
__ Okaay ... Como assim?__ Eu suspirei fundo e olhei para as minhas mãos evitando olhar para ela.
__ Sábado... Eu dei PT. __ Eu falei com culpa e ela abriu o sorriso, parecia que ela ia explodir.
__ Não me diga que você ficou com ele!!__ Ela berrou.
__ Não Flavinha, Meu Deus!__ Reclamei e ela fez uma cara de decepção.
__ O que vc fez então?
__ Eu não lembro muito bem... A questão é que ele está me chantageando!! Ele disse que tirou umas fotos minhas e que vai mostrar para meus pais se eu não fizer o que ele quiser ... e ele ainda colocou câmeras no meu quarto, na minha casa... Eu não sei o que fazer Flavinha! !! Ele até me obrigou a ir em um jantar com ele e me beijou. O que eu faço? ?__ Desabafei desesperada. Minha amiga ficou sem reação por um tempo, como se estivesse tentando assimilar tudo o que eu disse. Ela respirou fundo e falou:
__ Calma, me explica o que aconteceu direito. Tenho certeza que a gente vai dar um jeito. __ Eu respirei fundo.
__ Eu acordei na casa dele no domingo, ele disse que tirou fotos minhas e que iria mostrar para meus pais.
__ Que tipo de fotos? E que câmeras são essas?
__ Ele tirou fotos minhas na casa dele. Fotos íntimas . E colocou câmeras no meu quarto.__ Eu lamentei.
__ Ok. A primeira coisa que nós temos que fazer é contar para seus pais.__ Flavinha falou séria.
__ Eu não posso! Minha mãe pode perder o emprego se eu falar com ela sobre Guilherme. Eu não posso contar para eles.__ Eu disse ansiosa.
__ Alguma coisa você precisa contar. Não pode deixar ele te chantagear!
__ Mas o que eu falo?__ Perguntei.
__ Você precisa contar que saiu sábado. Qualquer castigo que eles possam ter dar por ter mentido vai ser melhor do que fazer as vontades desse "medicozinho". Se você contar para seus pais, ele não vai ter mais como te chantagear. __ Ela falou tão confiante que eu me senti burra por não ter pensado nisso antes. Mas então eu lembrei das fotos, ele pode ameaçar pública- las, e as câmeras também? Me arrepiei. Esse cara é insano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...