LOOK DE FLAVINHA E LAURA NA FESTA
****
Era sábado, quase perto de meio dia e eu tinha acabado de terminar o simulado. Eu estava sentada do lado de fora da sala, esperando meus amigos. Flavinha foi a primeira a sair. Ela estava com uma cara bem desanimada.__ Eu me fodi.__ Ela disse assim que chegou perto de mim. Eu lhe dei um sorriso confortante.
__ Relaxa. Foi só o primeiro de vários simulados que a gente vai fazer esse ano.__ Ela deu uma risadinha.
__ Você tá me ajudando muito, amiga!__ Ela disse irônica. Eu ri.
__ Foi mal.
__ Então, como você convenceu seus pais a te deixarem ir no rolê de hoje?__ Eu suspirei fundo e sorri maldosa.
__ Eu não convenci.__ Ela fez uma expressão de choque e eu continuei.__ Até onde eles sabem, nós vamos passar a noite toda assistindo série na sua casa.
__ Você é doida Laura? E se eles descobrirem?
__ Bate nessa boca! Eles não vão descobrir. É só a gente fazer tudo certo.
Ela suspirou.
__ Tamo junto.__ Nós fizemos um toquinho com a mão.__ Mas mudando de assunto... Você sabe quem foi lá em casa ontem?__ Falei com arqueando a sobrancelha.
__ Quem?__ Ela perguntou desconfiada.
__ Meu vizinho. Ele jantou lá.__ Flavinha deu uma risadinha maldosa.
__ Rodrigo Hilbert de Sorocaba ataca novamente!__ Ela falou rindo.
__ Rodrigo Hilbert?__ Perguntei desconfiada.
__ Sim! Porque ele é tipo o senhor perfeição.__ Flavinha tem um talento pra dá apelido pras pessoas. Foi ela que espalhou que o nosso professor parecia o Sr. Croker. Agora todo mundo chama ele assim.
__ Você não sabe o pior!__ Eu continuei.
__ O que?__ Flavinha perguntou empolgada.
__ Você não tem noção de como o cara é rico. Ele é DONO da clínica que minha mãe trabalha.__ Enfatizei a palavra dono. Minha amiga abriu a boca surpresa.
__ Tô só o choque!__ Ela comentou depois.
__ E ele é estranho, não sei explicar. Fica se insinuando pra mim, como se tivesse certeza que vai ficar comigo. Detesto caras assim.
__ Aff. Por que os caras bonitos tem que ser tão cheios de si?__ Flavinha perguntou mais pra ela mesmo do que pra mim. Faz tempos que ela morre de amores pelo Pedro-- Digamos que ele é um bad boy bonitão que só vive as custas dos pais, além de ter um monte de menininhas loucas por ele.
__ Nem todos os caras bonitos são assim.__ Murmurei pensando em Vicente. Esse sim era diferente, bonito, responsável e humilde. Suspirei ao pensar nele.
__ Você tem que tomar uma atitude em relação ao Vicente. __ Minha amiga pontuou. __ Você é tão bonita e não faz nada pra pegar ele! Eu fico indignada.
Flavinha estava certa, apesar de eu nunca admitir isso em voz alta. Eu não sou nenhuma santa, mas eu fico tão boba quando ele está perto. Acho que é porque eu REALMENTE gosto dele. Eu sorri com algo que veio a minha cabeça.
__ Vamos fazer um acordo?__ Arqueei
a sobrancelha e sorri.__ Interessante. O que você está pensando? __ Ela jogou.
__ Eu dou um passo a frente em relação ao Vicente hoje... Se você ficar com alguém além do Pedro.
__ Laura!__ Ela reclamou.
__ Acredite, isso é para o seu bem. Aquele cara não te merece.
__ Eu sei.__ Ela falou tristonha mas logo sorriu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...