Mais um capítulo, gente! Desculpa a demora, é que a vida anda meio corrida. Eu juro que vou tentar não demorar muito pra postar o próximo capítulo. Enfim, espero que gostem. Não deixem de comentar pra eu saber o que vocês estão achando
BjsssPonto de vista de Guilherme
__ Eu sei que a Laura não iria namorar com você por vontade própria. Então pode parar de show!__ Ela falou ríspida. Essa garota até que era corajosa, mas ela não sabe com quem está lidando.
__ Porque a gente não conversa lá dentro?__
Perguntei.__ Eu não preciso entrar! Eu só quero que você deixe a minha amiga em paz.__ Flaviana se recusou a entrar. Se essa menina continuar me irritando desse jeito não vai viver pra ver o sol nascer amanhã!
Eu me encostei na parede e tentei manter a calma. Pelo bem da Laurinha, eu preferia não machucar a amiguinha dela, mas isso não ia me impedir se essa garota for um problema.
__ Me diz uma coisa, Flaviana. Sua amiga sabe que você está tentando acabar com o relacionamento que ela mal começou?
__ Eu vim aqui pelo bem dela. Ela tá agindo estranho e eu sei que é por sua causa.
__ Você deveria ficar feliz por ela, mas veio aqui encher o meu saco. Tudo isso é inveja, é? Já que você vive correndo atrás de quem não te quer, enquanto a Laura tem alguém que a ama de verdade?__ Eu a provoquei e ela cruzou os braços meio confusa.
__ Do que você está falando, seu doente?__
__ Tô falando do Pedro. Não era você que era uma das cadelas dele? __ Eu arqueei a sombrancelha provocativo. Claro que como um bom stalker, eu não sei apenas de tudo sobre a vida da Laurinha, como também sei da vida de todos que a cercam. E, lógico, que eu já sabia desse relacionamento ridículo que a Flaviana teve com o tal filhinho de papai.
Eu vi que isso a abalou. Talvez eu não a mate hoje. Mas, de qualquer modo, eu vou ter que vigiá-la para saber o quanto ela sabe.
__ Eu não sei do que você está falando.__ Ela respondeu claramente desconfortável com o meu comentário. Eu ri com a resposta.
__ Não sabe? Tem certeza?__ Eu perguntei provocativo.
Ela se mexeu demonstrando o seu desconforto.
__ Eu poderia refrescar sua memória, mas eu acho que aqui na rua não é um bom lugar pra conversar. Entre! Vamos conversar lá dentro.__
Eu tentei mais uma vez.__ Eu já disse o que tinha pra falar. Se você não deixar a minha amiga em paz eu vou ser obrigada a tomar uma providência!
__ É mesmo? E o que você vai fazer?__ Eu perguntei, apesar de que a ameaça dela não me assustaria. Eu sou capaz de tudo pra ter a Laura só pra mim, e se isso significa que eu vou ter que me livrar da amiga dela, que assim seja.
__ Eu vou te denunciar pra polícia. Eu sei que você chantageou ela com umas fotos íntimas. Além disso eu sei que você tá obrigando ela a namorar contigo. Isso é crime! Se você continuar com isso eu vou por você na cadeia!__ Ela ameaçou com um tom de voz confiante, não tremeu nem por um segundo e ela tinha uma boa dicção.
Não pude deixar de rir com isso. Era engraçado o quanto ela achava que podia me afetar. Mal sabe ela que a polícia trabalha ao meu favor. Mas eu não podia ignorar a sua coragem. Se ela trabalhasse do meu lado, ela seria uma boa companhia pro meu amor. A Laura precisa aprender a ser forte como ela. Pena que ela escolheu o lado errado. Uma pena...
__Você vai precisar de muito mais que isso pra me assustar, garota!__ Eu falei em um tom baixo, porém marcante.
Antes que ela pudesse reagir, eu a peguei pelo pescoço e a puxei para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...