Perigo

885 52 13
                                    

Seja bem-vinda a minha casa!__ Guilherme falou orgulhoso ao me encaminhar para dentro de uma cobertura luxuosa. A porta de entrada era enorme e larga. A sala era igualmente grande e tinha vários sofás brancos acompanhados de umas almofadas perfeitamente encaixadas com o designer do local. Também tinha uma mesinha no centro com enfeites caríssimos em cima. Além disso, o chão era coberto com um carpete que parecia ter vindo de outro país. A casa em si parecia ter saído de uma revista de decoração. E de muito bom gosto por sinal.

__ Quantas casas você tem?__ Eu perguntei segundos após a minha vistoria rápida no apartamento. Pelo o que eu sei até agora, ele tem a casa do lado da minha, a chácara e agora esse apartamento.

Guilherme riu com a minha pergunta e respondeu:

__ Algumas. Além de médico eu também tenho uma grande influência no mercado imobiliário.

__ Entendi. Onde é o meu quarto? Eu tô um pouco cansada.

__ Ah claro! Você vai ficar na suíte master do apartamento. Me siga.__ Guilherme falou enquanto andava pelo corredor. Eu o segui sem falar nada porque estava cansada.

__ Pode descansar um pouco. Mais tarde umas empregadas vão vir aqui pra te ajudar a se arrumar pro evento de hoje a noite. __ Guilherme falou assim que entramos na suíte. Não preciso falar que o quarto era luxuoso. A cama king size no centro esbanjava riqueza, o quarto também possuía uma linda penteadeira com luzes no espelho. Também tinha um bistrô médio, provavelmente para fazer algumas refeições dentro do quarto.

__ Eu não preciso de ninguém pra me ajudar a me arrumar.__ Eu retruquei. Eu não vejo necessidade e nem gosto muito dessas coisas.

__Mas hoje você vai precisar. Nem tente discutir, não vai adiantar nada.__ Guilherme respondeu eliminando qualquer possibilidade de discussão.

__ Que seja.__ Eu falei e me direcionei para dentro do quarto. Guilherme me deixou sozinha e fechou a porta. Eu aproveitei para tomar um banho rápido e deitei um pouco.

Quando eu acordei eu aproveitei para explorar um pouco o quarto em que estava. Fui até o closet e vi um monte de ternos masculinos e algumas roupas casuais também masculinas. Todas de marca internacional. Andei mais um pouco e vi um monte de sapatos masculinos, sapatos estes que não custavam menos de R$ 5.000,00.

"Pra que tudo isso?" Pensei enquanto examinava as peças. Depois de olhar pelos objetos do quarto, eu percebi que só tinha itens masculinos. Será que esse é o quarto do Guilherme? Ele não está esperando que a gente durma junto, né?

Corri para a porta do quarto com o objetivo de confrontar Guilherme sobre isso, mas quando eu tentei abrir a porta, ela nem se mexeu. Eu demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo e forcei a porta algumas vezes.

Eu estava trancada!

__ Guilherme!! Abre essa porta__ Eu gritei mas não ouvi nenhuma resposta.

Esperei alguns segundos e bati na porta. Podia sentir o pânico chegando, meu coração palpitou no peito e minhas mãos começaram a tremer.

__ Guilherme isso não tem graça!__ Gritei batendo com força na porta. Então eu corri para a janela em uma tentativa desesperada de fugir, mas era muito alto. Só se eu quisesse me matar.

Depois de alguns minutos eu desisti e sentei na cama. Eu vi a minha bolsa e quase e bati mentalmente na minha testa. Meu celular! Como eu não pensei nisso antes?

Peguei o meu celular e no momento em que estava discando o número da polícia eu ouvi Guilherme falar:

__ Pra quem você tá ligando?__ Eu tomei um pequeno susto com a súbita fala. Guilherme estava perguntando casualmente como se tudo estivesse normal. Louco!

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora