GUILHERME PONTO DE VISTAFLASHBACK
__ Doutor Leicam! O Doutor Alcântara deseja falar algo com o senhor em particular.__ Um garçom da minha boate me abordou educadamente. Eu queria impressionar a Laura trazendo ela para a melhor boate que eu possuía.
Eu queria tanto impressioná-la com a minha riqueza quanto assustá-la com a minha posição de mafioso. Eu fingi conversar casualmente sobre esse assunto perto dela. Eu não queria contar para ela diretamente que eu sou um dos mafiosos mais influentes do continente americano, porque isso é meio idiota, eu queria que ela descobrisse sozinha e aprendesse a me temer por conta própria.
__ É muito importante?__ Eu perguntei. Essa boate era bem perigosa e eu não queria deixar ela sozinha.
__ Sim Doutor, ele disse que é urgente. Me acompanhe por favor.__ O garçom falou educado.
Isso me preocupou. Doutor Alcântara era um detetive que eu contratei para vigiar Laura. Ele era o responsável por monitorar se ela estava agindo como deve e mantendo a nossa relação em segredo. Eu levantei com desgosto e olhei para a minha linda princesa.
Ela era tão delicada, parecia um anjo que caiu do céu. Perfeita para mim.
_ Cuidem bem dela. Eu não quero ver um arranhão quando eu voltar.__ Eu disse sério para os meus amigos. Eu confio totalmente neles.
__ Não se preocupe. Ela está em boas mãos__ Lucas assegurou. Eu acenei para ele e olhei novamente para o meu amor.
__ Não saia de perto deles.__ Eu disse para ter certeza que ela ia ficar segura.
__ Tanto faz.__ Ela falou como se não se importasse. Um dia ela ainda vai aprender a me respeitar, mas agora não é o momento. Agora eu preciso saber o que o Alcântara quer.
O garçom me guiou até a mesa do Detetive, eu já estava ficando nervoso. Eu já liderei vários negócios importantes e perigosos e isso nunca me deixou nervoso. Porém, quando se tratava da Laura o meu coração batia mais forte e eu sentia a respiração falhar. Era amor.
__ Doutor Alcântara!__ Eu o cumprimentei assim que cheguei. Ele tinha cerca de 37 anos, cabelos pretos cortados rente a cabeça. Ele usava um terno azul imperial luxuoso, porém, obviamente não tão luxuoso quanto o meu. __ Espero que esteja sendo bem tratado esta noite.__ Eu continuei.
__ Eu tenho o melhor tratamento sempre nos seus estabelecimentos, Doutor.__ Ele respondeu educadamente.
__ Fico feliz em saber. Agora fale porque me chamou. Seja breve, por favor. Eu estou ocupado.__ Eu o apressei.
__ Claro, claro! É sobre Laura Alencar. Você me disse pra manter os olhos nela.
Eu senti um frio no estômago. Ela tinha aprontando, já poderia prever pela expressão dele.
__ O que ela fez?__ Eu perguntei baixo, tentando não fazer um escândalo.
__ Bom. Ela tem um amigo que me parece ser próximo demais dela. Vicente Bessonni, ele a chamou na casa dele de madrugada e pelo visto... Ela foi. Eu não quero tomar conclusões mas...
Eu não esperei ele terminar de falar. Estava possesso. Eu não podia acreditar que uma menina tão inteligente quanto a Laura pudesse ao mesmo tempo ser tão burra. Eu disse que grampeei o celular dela.
Agora ela passou dos limites. Até então eu tenho sido muito bonzinho com ela. Minha princesa não sabe do que eu sou capaz. Mas agora ela vai descobrir.
FIM DO FLASHBACK
Alerta conteúdo maduro ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Não demorou muito para chegarmos em casa. Estava tudo muito quieto. Eu mandei todos os funcionários irem para a casa. Hoje eu queria toda a minha casa para mim e Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Novela Juvenil"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...