Você só pode ser louco!__ Falei com firmeza.
__ Vicente e eu somos amigos desde muito tempo, ele é muito importante para mim. Eu não vou deixar você me afastar dos meus amigos!__ Falei morrendo de raiva.Eu sei que não posso arriscar a vida dos meus amigos, mas também não posso me afastar deles, principalmente do Vince, eu morreria sem ele.
__ Não brinque comigo, Laura! Você não sabe do que eu sou capaz...__ Guilherme ameaçou baixinho. Uma coisa que eu percebi nele é que ele nunca perde a classe. Mesmo quando ele está bravo ou irritado, esse garoto nunca se exalta muito. Sempre fala baixo e mantém a pose. Isso deixa ele ainda mais assustador.
__Guilherme, eu aceitei tudo que você me obrigou a fazer até agora. Eu não contei nada pra ninguém. Mas agora isso é demais! Não vou me afastar dos meus amigos. NUNCA. Eu prefiro que você me mate. Eu tô falando sério!__ Eu estava falando sério. Não vou aguentar passar por isso sozinha. Ele não pode me afastar do Vince.
__ E tem mais, se eu me afastar dos meus amigos, as pessoas vão desconfiar que tem alguma coisa errada. Você não quer isso, não é mesmo?__ Falei tentando ser convincente o bastante.
__Não.__ Guilherme respondeu com um olhar vago, como se estivesse pensando. Acho que ele percebeu que eu tenho razão. Se eu mudar muito o meu comportamento, todo mundo notaria e acabaria descobrindo tudo sobre ele. O que eu não me importo, mas tenho medo.
__ Eu não consigo resistir a você quando você se mostra tão linda e inteligente. __ Guilherme falou quase pra si mesmo.
De repente ele me olhou e segurou meu rosto, se aproximando.
Não deu tempo nem de pensar, quando dei por mim, Guilherme já estava atacando minha boca com um beijo selvagem.Eu tentei sair do beijo mas ele prendeu minhas pernas com o joelho e deixou uma das mãos na minha cintura para me prender no lugar, enquanto a outra se mantinha por trás da minha cabeça.
Eu resmunguei reclamando. Era só o que eu podia fazer, isso me incomodou muito. Ele só havia me atacado uma vez e nunca mais. Esse novo beijo me deixa muito aflita. Não quero que vire uma rotina de ataques. Sem perceber eu comecei a chorar, enquanto ele ainda me beijava. Quando Guilherme sentiu minhas lágrimas ele parou na hora. Me olhou bem nos olhos, um pouco paralizado.
__ Me perdoe, amor...__ Ele disse enquanto acariciava minha bochecha.
__ Eu disse que não ia mais te beijar a força. Me perdoe. Eu não queria ter feito isso, mas você estava tão linda que eu não resisti. Eu prometo que vou me segurar nas próximas vezes. Eu não quero te machucar, já disso isso antes, isso inclui usar minha força pra te beijar. Eu quero te beijar apenas quando você quiser o mesmo, eu juro.
__ Você é doente__ Falei tentando me acalmar. Ele me olhou por uns instantes e disse:
__ Você vai me entender com o tempo. Eu não tenho pressa. Só saiba que qualquer hora que você quiser, você me tem. __ Ele disse apontando para o próprio corpo.
__ Você é minha mas eu também pertenço a você de igual forma. Eu sou todo seu de corpo e alma.__ Ele disse sincero.
__ Eu não te quero, Guilherme.__ Falei e ele apenas sorriu.
__ Não se preocupe com isso agora. Enfim, eu deixo você continuar com as suas amizades, porém eu não quero você muito perto de outros garotos. Saiba se comportar e aí fica tudo bem.__ Ele disse sério. Meu estômago revirou de nojo. Guilherme afastou seu corpo de mim, me dando espaço.
__ Pode entrar agora.__ Ele disse sorrindo e eu entrei o mais rápido que pude. Apesar de não querer obedecer as ordens dele, eu não queria ficar nem mais um minuto sozinha com aquele psicopata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
Teen Fiction"Ah Laura Alencar! Você é minha agora. Está nas minhas mãos. Assim como deve ser." "Do que você está falando?" "Estou falando que você vai ter que fazer exatamente tudo que eu mandar. " Laura é uma jovem adulta comum e tem u...