𝐂𝐀𝐍 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐄𝐄 𝐌𝐄?

4K 551 243
                                    

— Olá? Meu nome é Amanda Schwartz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá? Meu nome é Amanda Schwartz. Se você pode me ouvir, estou presa em um túnel e preciso de ajuda.

Os pequenos cabelos da nuca de Will Byers se arrepiaram. Mas a maneira como eles estavam agindo lhe dizia que não era o Mindflayer dentro de sua mente se comunicando com ele, era algo diferente.

— Vocês ouviram isso? — Ele perguntou.

— Ouviu o que? — Perguntou Mike. Ele, Lucas e Will estavam todos no porão de Mike, esperando El para dar as boas-vindas a Dustin que estaria voltando naquele dia do acampamento de verão.

— Eu não sei. Parecia que alguém estava falando. Eu não consegui ouvir muito por que tinha muita estática, mas parecia que disseram que precisavam de ajuda. — Will respondeu e encolheu os ombros. — Provavelmente é só o Mindflayer pregando peças em mim novamente.

— Will, o Mindflayer se foi. Ele não pode nos machucar mais. Ele não pode machucar você. — Mike assegurou-lhe com um aperto na mão, um gesto que usavam para deixar Will saber que tudo era real, que aquilo não estava acontecendo dentro de sua cabeça. 

Amanda continuou seu caminho através dos túneis, tentando encontrar uma saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda continuou seu caminho através dos túneis, tentando encontrar uma saída. Ela encontrou um graveto qualquer e cutucou o chão acima de sua cabeça, tentando encontrar seus pontos fracos para que a terra pudesse ceder.

A terra finalmente cedeu e os raios solares chegaram seus olhos por alguns segundos, era como a luz que se encontraria no fim de um... túnel. Huh. 

A garota agarrou uma raiz e puxou-se para cima, grata por todas as suas habilidades de subir em árvores terem sido úteis. Obtendo uma boa estabilidade sobre a grama, ela se arrastou para fora do solo e para uma terra macia.

Levantando-se, a morena percebeu que não estava onde estava quando caiu, mas sim em um canteiro de abóboras fora da estação. Ela ouviu o som de um caminhão acelerando, então rapidamente pulou na caçamba do automóvel, grata que o motorista não a viu ou ouviu.

Considerando que ela estava acima do solo agora, ela percebeu que sua antena de rádio mental provavelmente funcionaria melhor agora que ela tinha um sinal mais forte, então seus olhos se fecharam e ela tentou novamente. 

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora