𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐆𝐄𝐓 𝐔𝐏

1.6K 270 85
                                    

— Vai! Vai! Vai! — Todos se separaram para fugir do Devorador de Mentes, Nancy, Johnathan, Lucas e Will estavam um com o outro e Amanda foi com Mike, El e Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai! Vai! Vai! — Todos se separaram para fugir do Devorador de Mentes, Nancy, Johnathan, Lucas e Will estavam um com o outro e Amanda foi com Mike, El e Max.

— Para a Gap! — Mike liderou o caminho com El em seus braços. 

Todos eles se esconderam atrás de uma prateleira, tentando manter sua respiração irregular sob controle. 

— Acha que podemos sair daqui? — Amanda perguntou baixinho, ofegante. Houve um grito alto e horrendo próximo. — Vou tomar isso como um não.

Amanda sentiu a mão de alguém cobrir rapidamente a dela segundos depois que o som foi feito, e ela olhou para baixo para ver que era Mike agarrando sua mão devido ao estresse. 

— Desculpe. — Sua mão puxou para trás quando percebeu o que tinha feito. — Eu não sabia o que estava pensando. O grito estava tão perto que me fez pular.

— Ei. — Amanda impediu que sua mão se retraísse totalmente. — Está tudo bem. Tenho certeza de que você prefere se concentrar em outra coisa do que no 'aumento da tensão de nossa desgraça iminente', certo? — Ela pegou a mão dele e entrelaçou seus dedos, apertando afirmativamente. — Vamos sair daqui. Vamos ficar bem. Só temos que esperar o Devorador de Mentes virar e então nós fugimos.

Mike acenou com a cabeça, ouvindo as palavras dela. Ele descansou a cabeça contra a prateleira e soltou um suspiro.

— Tudo bem. Estaremos bem. — Assim que ele expirou, o Devorador de Mentes soltou um grito terrível e Max engasgou de choque. As prateleiras estavam sendo derrubadas e as crianças estavam prontas para fugir.

Eles fugiram no momento em que o Devorador de Mentes não estava olhando e passaram pela saída que ficava em The Gap.

— E agora? — Amanda prendeu a respiração enquanto olhava ao redor, todos olhando para baixo em uma direção semelhante. Ela seguiu sua linha de visão e viu que ela e Mike ainda estavam de mãos dadas. Eles as separaram rapidamente como se estivessem pegando fogo. — Estávamos com medo, ok? — Amanda se defendeu. — Provavelmente estávamos prestes a morrer!

— De qualquer forma. — Max mudou de assunto. — Qual é a saída?

El liderou o caminho, com a ajuda de Mike e Max para aliviar um pouco o peso. Depois de subir alguns degraus, finalmente conseguiram sair do meio do shopping para ver Billy escalando para fora de seu carro que estava pegando fogo.

Ele avistou El e começou a marchar em sua direção.

— De volta ao shopping. De volta ao shopping! — Amanda gritou e seu corpo se tornou levemente transparente quando Billy se aproximou.

Os quatro se viraram e voltaram para o Starcourt. Houve muita corrida pelos corredores, tentando perder Billy e tirá-lo de seu caminho.

— Você acha que o perdemos? — Amanda perguntou enquanto Max e Mike colocavam El no chão. Ela espiou para fora do corredor e viu Billy mancando em direção a eles. — Vou tomar isso como um não.

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora