𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐒𝐔𝐑𝐆𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐂𝐇𝐖𝐀𝐑𝐓𝐙

2.4K 273 63
                                    

Durante os três meses que se passaram após a Batalha de Starcourt, Amanda nunca tinha visto seu nome em tantos veículos de notícias ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante os três meses que se passaram após a Batalha de Starcourt, Amanda nunca tinha visto seu nome em tantos veículos de notícias ao mesmo tempo. 

Ela tinha dificuldade em sair de casa e não conseguia dizer oi para o cachorro do vizinho sem ser bombardeada por um canal de notícias.

Ela também teve que lidar com a volta à sociedade depois de estar no subterrâneo por tanto tempo. Havia tanta coisa que Amanda havia perdido e ela se sentia tão fora do circuito, apesar de ter visto tudo por uma lente esquisita.

A criança estava dormindo um pouco menos do que o necessário porque ficava acordada até tarde pensando, não havia outra maneira de desligar seu cérebro.

Mentalmente, ela estava em outro lugar. Ela não conseguia manter um pensamento coerente antes que sua mente vagasse para quando ela estava sob os pés de todos. Ela pensava em como era tão frio e escuro.

De vez em quando, ela tossia um pouco daquela gosma preta que vinha do chamado "tubo de alimentação". Então, com tudo isso, Amanda ficava em casa, em seu quarto e sob as cobertas.

Até que ela recebeu um telefonema de Will pedindo para ajudá-lo a arrumar suas coisas para a mudança.

Claro, Amanda não tinha o direito de ficar zangada com a mudança de Will porque ela não o conhecia há muito tempo, então a mesma não poderia se sentir machucada pelo fato de ele não ter contado sobre. Mas sendo a boa amiga que era, ela passou por cima de seus sentimentos.

Quando chegou lá, havia um caminhão em movimento e algumas caixas no gramado, esperando para serem carregadas para dentro da parte de trás do caminhão mencionado.

Ela entrou na casa para ver que estava vazia. Amanda se lembrou de acordar no sofá ali como se fosse ontem. O tapete onde estavam os sapatos molhados de Will tinha desaparecido e o chão empoeirado tinha sido aspirado. 

Dustin, Max e Lucas estavam ajudando a colocar as coisas nas caixas quando a viram parada na porta.

— Ei, Amanda. — Max foi a primeira a falar.

— Mandy está bom. — Amanda disse simplesmente. Max sorriu.

— Hum, nós estávamos apenas ajudando Will com algumas de suas coisas.

— Eu também ouvi vocês cantando The Never Ending Story quando eu entrei. — Ela deu uma risadinha.

— Eu jogaria algo em você se tudo aqui não estivesse empacotado. — Lucas se defendeu.

— Ei! — Will a cumprimentou quando ele saiu de seu quarto.

Ele a puxou para um abraço apertado e não a soltou até que Amanda murmurou:

— Will. Não consigo... respirar.

Depois de finalmente soltá-la, ele começou a falar novamente.

🎉 Você terminou a leitura de ✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 🎉
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora