Amanda desligou o rádio em sua cabeça quando viu sua mãe saindo da loja e indo em direção ao carro para ir para casa.
Ela abriu a porta de seu carro e Amanda rapidamente entrou no banco de trás. Ela não sabia se conseguiria abrir portas sem assustar as pessoas, então decidiu seguir pela forma segura e iria esperar que outra pessoa abrisse portas.
Sua mãe soltou um suspiro e começou a viagem de volta para sua casa.
— Demorou demais. Quase pensei que você estava morrendo lá ou algo assim. — Mike comentou quando Will saiu do banheiro. Will apenas deu de ombros.
— E daí? Eu bebi muita água. Tenho que manter minha hidratação.
— Quase parecia que você estava conversando com alguém. Será que o Byers tem um crush secreto?
Sim. Mas você provavelmente vai achar estranho, Will queria responder, mas não ousou porque não queria ter aquela conversa ainda. Ele já estava trabalhando com o fato de que não gostava totalmente de garotas e não queria ter uma amizade provavelmente arruinada em cima disso.
— O quê? Não. — Ele respondeu, se perguntando de onde Mike estava tirando isso.
— Você está falando com a parede de novo? — Perguntou Mike, inclinando a cabeça para o lado como um cachorrinho confuso.
Will revirou os olhos.
— Isso foi uma vez, ok? Uma vez. Eu ainda estou me recuperando.
— Você está certo. — Mike suspirou. — Desculpe.
— Está tudo bem. — Will aceitou seu pedido de desculpas e deu uma olhada ao redor da sala. — Onde estão todos os outros?
— Eles já foram para o Starcourt. Eu disse a eles que ia na minha bicicleta com você.
— Oh. — Will murcha um pouco, lembrando que eles deveriam ter sua campanha D&D mais tarde naquele mesmo dia e ele não tinha planejado nada ainda. — Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...