— Isso não é possível. — Lucas balbuciou. — Você disse que era um fantasma.
— Eu também disse que provavelmente não estava morta. — Lembrou Amanda, e então olhou suavemente para si mesma. — Eu sou um sapo.
— Que? — Nancy questionou. Amanda se virou para ela para se repetir.
— Eu sou um sapo. Sou um sapo preso em um saco de formaldeído sendo preservado até que esteja pronto para ser retirado e dissecado. Acho que o Devorador de Mentes está começando a me tirar do saco. Talvez algo foi injetado em mim para me impedir de ficar mal ou morrer, como disse Johnathan.
— Então precisamos ir! — Nancy conduziu todos para a caminhonete. — Nós não temos tempo, então ligue a embreagem. — Amanda foi a primeira a ir para a parte de trás do carro, depois Will, depois Mike.
— Mandy, você está bem? — Will perguntou, Amanda verificou seu antebraço e parecia ter se estabilizado um pouco.
— Eu acho que sim. Mas eu não tenho certeza. Está tudo bem agora, mas pode não demorar muito para começar a acontecer de novo.
No dia seguinte, todos estavam na cabana do xerife - onde El estava residindo - se recuperando da noite passada. Amanda estava sentada no balcão verificando seu antebraço enquanto Will a observava
Mike andava de um lado para o outro enquanto El estava no quarto com uma venda nos olhos concentrada na estática do rádio.
— Isso não é bom. — Disse Mike enquanto continuava a andar. — Não é bom para ela ficar lá por tanto tempo. Especialmente depois do que ela fez na noite passada.
— Mike, relaxe. — Max revirou os olhos. — Ela está bem.
— E se ela tiver, tipo, algum dano cerebral ou algo assim
— Oh, merda. — Lucas saltou. — É sério? Isso pode mesmo acontecer?
— Não, não pode. Mike inventou. — Max murmurou.
Os dois continuaram brigando enquanto Nancy e Johnathan ocupavam-se no telefone para obter informações. Depois de desligar no The Hawkins Post, Nancy riscou o nome do livro de contatos e se virou para Johnathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...