Amanda ouviu passos se aproximando do vestiário masculino. Mas não eram passos de crianças, arejados e leves. Esses passos eram altos e pesados enquanto abriam caminho para o vestiário.
Billy estava aqui.
Amanda e os outros estavam correndo fazendo barulho, tentando atrair o novo hospedeiro do Devorador de Mentes para a sauna.
— A piscina está fechada. — Billy disse enquanto começava a abrir as cortinas dos chuveiros procurando pelo culpado. Os armários estavam sendo abertos e fechados enquanto ele continuava a abrir ainda mais as cortinas do chuveiro.
— Eu disse que a piscina está fechada!
— Billy! — A voz de Mike ressoou.
Amanda soltou uma risadinha quando Mike chamou o nome de Billy novamente, desta vez em um tom mais melodioso.
— Billy! Venha me encontrar!
— Eu te encontro e é o seu funeral! — Billy exclamou quando começou a fazer seu caminho para a parte de trás.
— Vai, vai! — Mike gritou em um sussurro para Amanda aumentar o ritmo enquanto eles continuavam fazendo barulho. — Venha me pegar. Vamos! — Ele gritou.
Os dois chegaram à sauna quando viram Billy entrar em contato com o boneco pendurado.
— Peguei você. — Billy sussurrou tão maliciosamente que causou um arrepio na espinha de Amanda.
— Ei. — Chamou a voz de Mike através do rádio. — Atrás de você.
Billy se virou para ver as crianças ao seu redor. Seus olhos pousaram em Amanda, que exibia uma espécie de sorriso sinistro ao ficar cara a cara com ele.
— Peguei você. — Ela sussurrou.
— Agora! — Mike gritou.
El usou sua telecinesia para empurrar Billy na sauna e fechá-lo lá dentro. Todos foram rápidos em fechar a porta com corrente e colocar a sauna em sua temperatura mais alta. Todos eles recuaram em choque quando Billy começou a bater na porta.
— Max! — Ele gritou. — Deixe-me sair!
— Não! — Amanda gritou. — Não caia nessa. É uma armadilha!
— Ele é meu irmão! — Max se virou para gritar de volta e deu um passo para trás em estado de choque quando viu Amanda parada em sua frente com seu macacão e tênis sujos. — Eu posso ver você.
— Isso é porque você acabou de ter o seu primeiro contato com o Devorador de Mentes.
Billy continuou batendo na porta, gritando por Max quando o calor dentro da sauna começou a aumentar.
— Max. — Ele implorou. — Por favor. — Max correu até a porta.
— Nós vamos tirar você daqui! Apenas aguente firme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...