𝐖𝐄'𝐋𝐋 𝐁𝐄 𝐎𝐊𝐀𝐘 (𝐖𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄)

1.7K 255 20
                                    

Depois do que pareceu ser uma eternidade, eles finalmente tinham um plano, graças a Dustin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, eles finalmente tinham um plano, graças a Dustin.

O plano era voltar pelo sistema de ventilação para chegar à base da arma. Mas quando Dustin se ofereceu para ele e Erica ajudarem, o xerife Hopper engatilhou seu rifle e deu um fim para o assunto.

No entanto, uma vez que perceberam que precisavam de Dustin e Erica, eles relutaram em permitir que a dupla fossem com o xerife Hopper, Sra. Byers e Murray.

— Eu tenho que avisá-los, no entanto. — Dustin começou. — Não é tão simples. Já estive na sala de comunicação, e vamos precisar de uma torre de rádio situada no ponto mais alto de Hawkins, a qual eu já tenho, a propósito. Então, se você nos quiser, você nos tem. Mas nós vamos guiá-los. E precisamos de um carro.

— Ok. — O xerife Hopper acenou com a cabeça um pouco indiferente enquanto colocava a mão no bolso da frente e jogava as chaves do carro para Steve. — Você leva eles, Harrington.

Steve pegou as chaves com uma das mãos e Dustin, Erica e Robin saíram. Will estava conversando com a Sra. Byers baixinho quando ela avistou Amanda. Ou, pelo menos, era isso que Amanda estava convicta.

— Querido? — A Sra. Byers chamou Will. — Provavelmente estou louca por pensar nessa possibilidade, o que não é tanta loucura neste ponto, mas aquela é Amanda Schwartz sentada perto da fonte? Eu pensei que a tinha visto ela no armazém geral, mas não quis assustar Hopper.

Sim. A Sra. Byers definitivamente a via. Amanda demorou a se levantar da fonte e caminhar até ela e Will.

— Olá, Sra. Byers.

— Querida, o que você está fazendo aqui? E a sua mãe? Ela deve estar muito preocupada!

— Sobre isso. Bem, para começar, eu não estou realmente... — A palavra viva saiu logo depois, mas saiu um pouco distorcida porque todo o corpo de Amanda começou a desaparecer e reaparecer novamente. — Isso que você vê é tecnicamente uma projeção. Meu eu físico provavelmente está acordando de um coma agora, e é por isso que isso está acontecendo comigo e provavelmente um sinal de que o Devorador de Mentes está perto. — A Sra. Byers entendeu dando um aceno confuso.

— Tudo bem. Há quanto tempo você está assim? — Amanda fez algumas contas mentais, contando os dias em sua cabeça.

— Desde o final de junho. Então, quase uma semana, eu acho.

—  Sua mãe pode ver você? Ela viu você? — A Sra. Byers continuou fazendo perguntas. Amanda abanou a cabeça.

— Não, eu não acredito que ela possa. Will e eu temos uma teoria de que quem quer que tenha entrado em contato com um Demogorgon ou o Devorador de Mentes em algum momento pode me ver porque eu fui levada para um túnel por um Demogorgon.

— Huh. — Sra. Byers mudou seu olhar para seu filho. — Você sabia disso? Por que não me contou?

— Não é culpa dele, Sra. Byers. — Amanda interrompeu. — Eu fui a primeira a contatá-lo, eu o envolvi em tudo isso e por isso, sinto muito. Eu deveria ter sabido melhor e  interrompeu todo o contato com ele depois de saber o que ele passou.

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora