Eles estavam por toda parte.
Bombeiros, policiais, paramédicos, você poderia escolher.
Eles estavam todos lá.
Will estava sentado no banco de trás de uma das muitas ambulâncias no estacionamento quando sua mãe o avistou.
Quando Will se encontrou com ela em um abraço fora do shopping, algo pareceu estranho. Ele estava feliz que sua mãe estava bem, é claro, mas...
— Onde está Mandy? — Will perguntou assim que se retraiu de seu abraço de esmagar os ossos.
— O que? — Perguntou sua mãe. — Querido, eu não sei onde ela está.
Em um momento de compreensão, Will lembrou que a Amanda que ele estava vendo era uma projeção produzida pelo Devorador de Mentes. E agora que o monstro foi oficialmente declarado morto, Amanda se foi. Mas isso não significava que seu corpo real tinha sumido também.
Will se levantou, começando a puxar o braço de sua mãe.
— Temos que ir.
— Ir para onde? Querido, para onde precisamos ir? Não posso levá-lo se não souber. E, francamente, não deveríamos ir a lugar nenhum quando você e eu estamos assim.
— Precisamos ir para um canteiro de abóboras.
— Por que estamos indo para um canteiro de abóboras, querido? — A Sra. Byers perguntou enquanto fazia freneticamente seu caminho rua abaixo.
Ela e Will reuniram as crianças e alguns bombeiros para segui-los até o canteiro de abóboras.
— Não é apenas um canteiro de abóboras, mãe. — Will explicou. — É o canteiro de abóboras. Aquele de onde o Devorador de Mentes estava fazendo seus túneis. Aquele onde ele mantinha todos os seus Demodogs.
— Você está... você está dizendo que Amanda poderia estar lá embaixo? Que ela estava realmente lá o tempo todo enquanto seu... espírito estava aqui conosco?
— Sim! — Todos na parte de trás gritaram.
Os próximos minutos da viagem foram passados em um silêncio de pânico, todos ainda abalados com o que acabara de acontecer. As mãos da Sra. Byers tremiam, mas ela estava fazendo um bom trabalho em manter o volante estável enquanto sua mente estava correndo a mil por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...