Quando Amanda finalmente foi para seu quarto naquela noite, ela refletiu sobre o que El tinha dito. Por que El perguntaria se Mike era importante para ela? Ela sabia de algo que Amanda não sabia? Havia uma possibilidade disso, considerando que Amanda estava desaparecida há mais de dois anos. Simplesmente não fazia sentido.
Amanda decidiu deixar por isso mesmo e tentar dormir.
Era seguro dizer que Amanda se sentia uma merda completa no dia seguinte.
Ela tentou dormir na noite passada, mas passou as horas apenas olhando para o teto na escuridão total. Não ajudou nada o fato de que ela podia ouvir sua mãe chorando por ela na sala de estar no andar de baixo.
A mulher estava voltando a sentir a dor de antes por sua filha e era uma merda que a garota não pudesse fazer nada para melhorar as coisas para sua mãe.
Era bom ver que sua mãe estava lidando com seu dia como de costume, mas eram dias como os particularmente difíceis depois do trabalho que ela chorava por sua filha com uma de suas fotos em mãos. Era quando Amanda subia para deixá-la sozinha e ter o seu momento.
Agora aqui estava ela, caindo em cochilos de segundos para então acordar novamente no sofá do porão de Mike.
— Você está bem? — Will perguntou, sentando ao lado dela.
— Sim, eu estou bem. — Ela mal estava mantendo os olhos abertos quando de repente sua cabeça pesou e caiu no braço do sofá com um baque. Amanda gemeu e Will deu um tapinha simpático em suas costas.
— Quer falar sobre isso? Porque estou meio que cansado de Mike pensar que Max e El estão conspirando contra ele.
— Conspirando? — Amanda espiou com um olho aberto para confirmar o que Will acabou de dizer.
— Sim. — Ele acenou com a cabeça. — Ele acha que Max está fazendo uma lavagem cerebral em El com alguma máquina de 'poder feminino' ou o que quer que seja. Max argumentou que ela está apenas 'abrindo seus olhos'.
— Sem querer divergir a conversa, mas quem é o membro desconhecido do Bananarama e o namorado da Bananarama? — Amanda apontou para as duas pessoas conversando com Mike e Lucas enquanto Max e El estavam no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...