𝐆𝐔𝐄𝐒𝐒 𝐈'𝐋𝐋 𝐆𝐑𝐎𝐖 𝐔𝐏

2.3K 329 167
                                    

— Eu sei que teríamos que perguntar mais cedo ou mais tarde, mas onde está o seu corpo? Fisicamente falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sei que teríamos que perguntar mais cedo ou mais tarde, mas onde está o seu corpo? Fisicamente falando. — Lucas perguntou enquanto caminhavam para o porão de Mike. 

— Nos túneis onde os Demogorgons estavam, eu acho. Eu acordei embaixo de um canteiro de abóboras. — Amanda respondeu enquanto se sentava no sofá ao lado de Mike.

— Nós sabemos onde é! Você acha que poderíamos ir lá e tirar você de lá? — Will se animou, se sentando em uma posição desleixada em uma das cadeiras dobráveis ​​ao redor da mesa. 

— Eu... eu não acho que daria certo. Quer dizer, nós poderíamos tentar, mas provavelmente ele sairia todo podre e nojento por estar lá por tanto tempo. Por que? — Will encolheu os ombros. 

— Eu não sei. Eu só tinha uma teoria. Talvez o Devorador de Mentes estivesse mantendo seu corpo... preservado ou algo assim

— Como se eu fosse um sapo preso em um saco de formol. Plausível. — Amanda acenou com a cabeça e suspirou. — Mas se isso fosse verdade, então eu não estaria neste estado agora. — Houve silêncio antes de Amanda falar novamente. — Então, alguém tem alguma teoria sobre por que os comunistas querem dominar Indiana?

As crianças devem ter adormecido em algum momento porque todas foram acordadas com uma melodia que estranhamente parecia o tema de Clash of the Titans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças devem ter adormecido em algum momento porque todas foram acordadas com uma melodia que estranhamente parecia o tema de Clash of the Titans. Amanda foi a primeira a abrir os olhos para ver Will em algo que lembrava ser um traje de mago, que também vinha com um longo cajado e um chapéu de mago.

— Oh meu Deus. — Ela murmurou.

Mike foi o próximo a acordar quando Lucas gemeu se movendo em seu lugar. 

— Will, o que diabos você está fazendo? — Mike resmungou.

— Você deve se comunicar comigo pelo meu nome verdadeiro. — Will exigiu em algum tom estranho e caprichoso enquanto batia em seu bastão.

— Oh meu Deus. — Amanda repetiu baixinho. — É o Mickey Mouse de Fantasy. Estou literalmente olhando para o Mickey Mouse de Fantasy.

— Will the Wise, o que diabos você está fazendo? — Lucas resmungou.

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora