𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇

1.7K 268 52
                                    

Todos entraram no carro mais uma vez e dispararam para fora do estacionamento da loja de conveniências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos entraram no carro mais uma vez e dispararam para fora do estacionamento da loja de conveniências.

- Você trouxe o cereal com você? - Mike perguntou, perplexo ao perceber que Amanda havia de fato colocado a caixa de cereal debaixo do braço e levado consigo. Amanda acenou com a cabeça.

- Se íamos arrombar e entrar, poderia muito bem ter saído com alguma coisa.

Mike olhou para ela, confuso.

- Não era você que estava falando sobre arrombamento e invasão ser ilegal?

- As opiniões mudam. E, além disso, era vida ou morte, cada um por si, você tem que fazer o que for necessário para sobreviver, esse tipo de coisa.

Mike abriu a boca para responder e depois fechou-a, e Will fez o possível para conter a risada. Amanda então abriu a caixa e a estendeu para Mike.

- Quer um pouco?

Mike balançou a cabeça e Amanda deu de ombros, trazendo a caixa de volta. Ela a estendeu para Will, que felizmente pegou um punhado.

- O que está acontecendo entre vocês dois? - Mike perguntou, olhando entre os dois.

- Decidimos construir uma aliança. - Amanda respondeu simplesmente. Will fingiu ofensa.

- Eu pensei que éramos amigos!

- Amigos podem ser aliados, sabia?

- Isso não responde à minha pergunta. - Mike trouxe a conversa de volta antes que pudesse se transformar em algo totalmente diferente.

- Na verdade. - Começou Amanda. - Você perguntou o que estava acontecendo e eu disse que decidimos construir uma aliança e que nos tornamos amigos.

Mike olhou para eles sem expressão e então fez-se silêncio.

- Então. - Amanda falou depois de um tempo. - Quem estava no rádio que te fez gritar sobre um código vermelho?

- Oh. - Respondeu Mike. - Era Dustin. Ele disse que estava ligando do cinema no Starcourt Mall. Algo sobre os russos se infiltrando no subsolo.

- Ouvimos a música na mensagem vinda do passeio a cavalo naquela vez, então faz sentido que os russos estivessem bem debaixo de nosso nariz. O que é meio assustador se você realmente pensar sobre isso. - Lembrou Amanda. - Portanto, não estamos apenas lutando contra o Devorador de Mentes.

- Mas também estamos lutando contra os russos. - Will finalizou a frase.

Houve outro silêncio que caiu sobre eles enquanto Nancy acelerava o carro descendo a rua.

Quando Amanda estava na escola, todos ao seu redor achavam estranho como ela acreditava que, se você colocasse um punhado de Lucky Charms no bolso, isso lhe traria boa sorte. No entanto, ela não tinha nenhum Lucky Charms consigo naquele momento. Então ela colocou um punhado de cereal no bolso esquerdo do macacão e esperou pelo melhor.

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora