Os dois devem ter finalmente conseguido voltar para casa em algum momento porque Amanda acordou assustada em um sofá surrado com um Will saindo correndo de seu quarto, gritando.
— Mandy! Código vermelho! Temos que ir!
— Onde estamos indo? — Amanda se sentou com urgência enquanto observava Will calçar os sapatos que estavam perto da porta. Sua mãe teria sua cabeça se soubesse que ele sujou o chão da casa toda com os tênis encharcados. No entanto, ele parecia estar se sentindo melhor depois da sessão de soluços da noite anterior.
— Nós vamos para a casa de Mike.
— Não pensei que fosse nada no início. — Explicou Will. — Mas aí parte do Devorador de Mentes se prendeu a mim no campo. E então minha mãe queimou todo ele de dentro de mim. Mas e se aquela parte dele ainda estiver aqui? Com a gente?
— Então, o Devorador de Mentes está definitivamente de volta. — Concluiu Amanda.
— Sim, duh. — Mike falou como se fosse óbvio. — Ou então você não estaria aqui.
— Existe a possibilidade de eu estar aqui por conta própria. Como? Não sei. Mas é possível. — Amanda olhou para ele, desafiando-o. Mike deu alguns passos para trás, sinalizando sua rendição.
— Com quem você está falando, idiota? — Max olhou para ele incrédulo. Direita. Max não sabia que Amanda estava ali, muito menos a conhecia.
— Uh, Max. — Mike tossiu sem jeito. — Conheça Amanda Schwartz. Ela desapareceu no mesmo dia que Will. Você não pode vê-la, mas ela está aqui.
— Ela é como um fantasma ou algo assim? — Max caminhou até onde Mike estava apontando para Amanda e parou na frente dela, o que parecia nada vindo do ponto de vista de Max.
— Pega o rádio? — Amanda pediu a Will. Will assentiu e foi buscar o rádio de Mike em seu quarto. Quando ele voltou, ele mudou para o canal seis e deixou a estática fluir. Amanda então fechou os olhos e ligou o rádio em sua cabeça.
— Oi, Max. — Amanda falou, o que pareceu estranho de se ouvir por ela mesma ouvir sua voz vindo do rádio.
Os olhos de Max se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...