𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐔𝐒𝐒𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐑𝐄

2.8K 334 81
                                    

Para a sorte deles, Mike avistou duas garotas - uma morena e uma ruiva - indo até o ônibus que Mandy usou para chegar no Starcourt enquanto ele, Lucas e Will pegavam suas bicicletas no bicicletário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a sorte deles, Mike avistou duas garotas - uma morena e uma ruiva - indo até o ônibus que Mandy usou para chegar no Starcourt enquanto ele, Lucas e Will pegavam suas bicicletas no bicicletário. Amanda ficou ali sem jeito, esperando o próximo ônibus chegar. Por que ela não pensou em trazer sua bicicleta? Oh certo. Porque ela morava a meia hora de distância do resto da sociedade.

— El! Precisamos falar com você! — Mike exclamou enquanto corria até quem parecia ser El e uma amiga dela, uma garota com cabelo ruivo trançado. 

— Não. Ela não precisa falar com você. — Retrucou a ruiva.

— Sim. — El concordou, combinando seu rosto com o de sua amiga, cujas sobrancelhas estavam franzidas. 

— Confie em mim, nós precisamos. E desde quando você faz escolhas por ela, Max? — Mike jogou de volta, então se virando para encarar a garota que supostamente se chamava Max.

— Não estou fazendo escolhas por ela, idiota. — Max revirou os olhos. — Só estou dizendo o que ela está pensando.

— Oh, então você pode ler mentes agora? — Mike zombou. — O que você é, telepata?

— Você está tratando El como se ela fosse seu animal de estimação! — Max jogou uma bola curva para ele. Mike balançou a cabeça confuso.

— O que?!

— Sim. Eu sou seu animal de estimação? — El repetiu. Ela não parecia ter vontade própria, ela apenas concordava com o que quer que Max estivesse dizendo. Mas o que Amanda poderia dizer? Provavelmente, as coisas estavam piores para a tal El do que Amanda imaginava.

— O quê? Não. De onde você tirou isso, afinal? — Mike perguntou.

— Então por que você continua dispensando ela, hein? — Max perguntou em troca. Amanda deu alguns passos para trás para ficar ao lado de Will.

— Estou perdendo alguma coisa aqui? Ela e Mike costumavam sair? — Ela sussurrou e Will soltou um assobio baixo.

— Oh, Deus, não. Eles só estão brigando como um casal velho, que já estiveram casados e agora estão divorciados. — Amanda assentiu e voltou a se concentrar na discussão.

— Você poderia, por favor, apenas me ouvir? Eu tenho que falar com El sobre uma coisa! — Mike exclamou. 

— Qualquer coisa que você diga a El, você pode dizer na minha frente. — Max cruzou os braços. Mike ficou em silêncio e mudou seu peso de um pé para o outro.

— Isso vai ser um problema porque é um assunto privado. — Ele resmungou. 

— Vá em frente e diga a ele, El. — Max acenou com a cabeça para ela, El se moveu ficando frente a frente com Mike.

— Eu dou um pé na sua bunda. — As sobrancelhas de Amanda se ergueram de surpresa quando o rosto de Mike se contraiu em choque. Max e El foram em frente e entraram no shopping enquanto os outros ficaram em volta de Mike o confortando.

✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora