Durante a ida para o hospital, Mike, Amanda e Will descobriram uma forma para tornar a viagem o mais tranquila possível. Mike e Amanda abriram espaço para Will colocar as pernas entre as deles, e Mike passou o braço em volta dos ombros de Amanda para não dar uma cotovelada nela.
Quando todos chegaram ao hospital, foi fácil para os três simplesmente deslizarem pela parte de trás e entrarem no hospital com todos oo resto.
— Então. — A expressão de Nancy era presunçosa enquanto caminhava ao lado de Amanda. — Como foi?
— Acho que eu tenho um hematoma por causa do cotovelo do seu irmão. — Amanda esfregou o lado do corpo. — Fora isso, acho que a viagem foi boa. Me deixou um pouco claustrofóbica, mas por outro lado, foi passível de sobrevivência. Mas você não poderia deixar isso pra trás? Não há absolutamente nada acontecendo entre mim e Mike e tenho certeza de que ele ama El.
— Os meus lábios estão selados. — Nancy fez o movimento de trancar a boca enquanto todos entravam no hospital.
A recepcionista parou Nancy e perguntou o que as crianças estavam fazendo ali.
— Esta é minha família. — Nancy acenou para eles, então parou em Lucas. — De terceiro grau. Esta é minha família de terceiro grau. Estamos aqui para ver minha avó novamente.
— Você conhece as regras. Dois de cada vez. — A recepcionista ergueu dois dedos. Nancy concordou.
— Vocês fiquem aqui. Johnathan e eu vamos ver a Sra. Driscoll.
Todos eles assentiram e foram procurar um assento na sala de espera. Amanda vasculhou as revistas e encontrou uma revista Seventeen de dois anos atrás e folheou os artigos, seus olhos passando rapidamente pelos atores bonitinhos. Havia uma foto do elenco de The Outsiders o qual quando Amanda começou a ler.
— Ei. — Ela chamou em voz alta enquanto abaixava a revista. — Algum de vocês viu aquele filme 'The Outsiders'?
Mike, Will, Lucas e Max balançaram a cabeça em sinal de "não" e El perguntou que filme era aquele.
— Por que você pergunta? — Max perguntou. Amanda encolheu os ombros.
— Eu só queria saber se o filme é bom. Eu li o livro e realmente gostei dele e só queria ter certeza de que era pelo menos preciso, que tivesse tudo do livro. Mas acho que nunca saberei. — Ela então abaixou a cabeça e enfiou o nariz na revista.
Alguns minutos depois ela abaixou a revista e pôde ver Mike e Lucas tentando pegar besteiras na máquina de venda automática.
— Essa merda roubou meu dólar! — Mike cuspiu indignado antes de bater na máquina. Ele e Lucas começaram a bater na máquina de venda automática juntos para ver se algo acontecia, mas nada mudou. E então houve um baque e a maioria das besteiras caíram de seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖, 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴
Adventureㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐕𝐄, 𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐖; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑇𝐻𝐸 𝐺𝐼𝑅𝐿 𝐼𝑆 𝐴 𝐺𝐻𝑂𝑆𝑇ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅...