Tobi on
Eu e o Kakashi saímos juntos hj de manhã para podermos preparar a surpresa do iruka que o Kakashi ia fazer pra ele, teve também alguns intrusos que vieram juntos pra "ajudar" a gente.
Fizemos tudo certinho e deixamos a surpresa pronta, agora era só voltar pra casa e pedir a ajuda dos meninos que estavam lá, o caminho foi tranquilo... exceto pelo fato do tobirama e o madara não pararem de brigar nem por um minuto!
Chegamos na casa do orochimaru e quando entramos acabamos ficando meio assustados.Kakuzu- cadê os meninos?
Kisame- poisé neeh.
Itachi- tobi vc não tinha deixado o deidara no quarto?_perguntou voltando do quarto.
Tobi- tinha pq?
Itachi- ele não está mais lá.
Rock lee- também não encontro o gaara em lugar nenhum_falou enquanto corria pela casa toda desesperado.
Kakashi- nem o iruka está por aqui.
Orochimaru- Kabuto!!!_chamou o outro.
Demorou um pouco mas kabuto apareceu junto com log e Suiguetsu.
Kabuto- oq aconteceu?
Madara- cadê o hashirama e o Izuna?_pergunta meio desesperado.
Tobirama- era para aqueles dois esperarem a gente aqui!_disse bravo.
Suiguetsu- ahhh eu vi eles saindo de casa mais cedo_respondeu como se fosse algo normal.
Tobi- e vc não fez nada pra impedir?_perguntei irritado enquanto agarrava ele pela gola da camisa.
Suiguetsu- calma aí o Obito, eu não falei nada pq estava ocupado procurando o Mitsuki.
Log- e para nós_apontou pra ele e Suiguetsu_ o Mitsuki é prioridade.
Orochimaru- se ele é prioridade vcs deveriam saber que eu levei ele pra passar um dia na casa do boruto_deu um tapa na cabeça de log.
Itachi- ehh mas e agora? Pra onde eles foram?
Kakuzu- já está ficando bem tarde para ficar por aí nessas ruas.
Tobi- meu Senpai!!!!_choraminguei.
Kisame- pq não vamos atrás deles neeh.
Rock lee- Isso!_bateu nas costas de kisame_ muito bem pensado kisame.
Kakashi- mas se todos forem vai ser a maior algazarra.
Tobirama- que tal assim, o kisame e o orochimaru vão atrás deles e a gente espera aqui!
Madara- pq só eles dois?
Tobirama- pq eles são capazes de achar eles mais rápido.
Itachi- uhmm num sei não.
Orochimaru- vamos dar uma chance para mim e o bagre aqui_se pós ao lado de kisame.
Então discutimos em como seria todo o procedimento e quando finalmente terminamos, kisame e orochimaru saíram noite a fora para encontrar os meninos enquanto nós esperávamos.
Kisame on
Eu e orochimaru andamos bem rápido até a vila da folha e lá começamos a procurar pelos meninos, andamos bastante até vermos Hinata na frente de um bar, ela parecia estar procurando alguém, nós aproximamos dela.
Orochimaru- Olá Hinata_chamou a atenção dela.
Hinata- ahh finalmente_pareceu ficar aliviada_ vcs podem me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanfictionOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...