Capítulo 19: Briguinhas e Salvamento

1.8K 124 44
                                    

Deidara on

  Estou aqui de bobeira andando pela vila junto com o Itachi e o Mitsuki, mais atrás de nós estão aqueles três retardados cujo nome são Sasori, Hidan e Tobi.
  Acho que vamos dar uma parada lá no tio do lamem junto com os meninos para passar o tempo logo, pq sinceramente eu nem queria sair de casa ;-;

Deidara- gente que tal pararmos ali no cara que vende miojo com um nome chique.

Mitsuki- Vamos tio!!!_pega na minha mão e me leva na frente de todos até a loja do moço do lamem.

Tobi- espera o tobi, deidara Senpai!!!_corre atrás de nós.

  Então entramos, fizemos os nossos pedidos, sentamos e começamos a conversar esperando até o pedido ficar pronto.

Hidan- Gente, vcs perceberam que não adiantou bosta nenhuma matar um monte de gente (-_-;) já que agora o Orochimaru pode reviver esse povo todinho ;-;

Sasori- poisé né, que bosta.

Itachi- não me arrependo de nada, mesmo que a cobra gay tenha revivido esse povo.

Mitsuki- pq cobra gay? Não era cobra LGBT?_diz olhando para mim e eu olho feio pro Itachi por ter dito aquilo.

Deidara- Olha querido, oq o Uchira emo mais velho quis dizer é que...... é que........ah sei lá, só não liga para essas coisas tá?!

Mitsuki- ok tio_diz sorrindo para mim.

  Mano! O sorriso deste menino é a coisa mais linda e fofinha que eu vi desde que eu voltei do caixão velho, então eu não aguento de tanta fofura e acabo apertando as bochechas dele.

Deidara- owww iti malia, que coisa mais fofinha e linda do tio!!!_digo ainda apertando as bochechas dele.

Itachi- que inveja velho.

Hidan- parece meio errado ter inveja de uma criança (-_-;)

Mitsuki- para tio vc tá me apertando!!_diz tentando me afastar.

Deidara- aí desculpa coisa fofa.

  Passou um tempo e os pedidos chegaram, todos agradecemos e começamos a comer, uns minutos se passaram e quando nós já estávamos saindo escuto a voz de uma pessoa conhecida.

Metal lee- Professores!!! Que bom encontrá-los aqui_diz animado.

Shinki- pq viemos atrás deles mesmo?

Metal lee- precisamos da ajuda de alguém!! Pq a mamãe quer matar o papai.

Hidan- quem?

Shinki- nosso pai Rock Lee com suas coisas de juventude acabou quebrando o vaso de um cacto da mamãe, e nossa mãe gaara está querendo matar ele agora.

Itachi- e oq isso tem haver com a gente?_bato no braço de Itachi_ aí oq foi?

Deidara- não seja indelicado Itachi.

Tobi- gente oq é aquilo ali?

  A gente olhou lá para longe perto das árvores e tinha um tsunami de areia vindo em direção a aldeia, quando olhei mais pra baixo eu vi aquele tal de rock Lee correndo desesperado em nossa direção.

Rock Lee- ALGUÉM ME SALVA!!!! O AMOR DA MINHA VIDA QUER ME MATAR!!!_diz correndo e passando por nós rapidamente.

Hidan- gente, aquele tsunami vai acabar enterrando a vila inteira.

Metal lee- e agora oq vamos fazer?

Shinki- nenhum de vcs professores pode parar aquilo não?

Tobi- eu posso tentar sugar a areia com minha Chupada dimensional.

Itachi- ಠ,_」ಠ

Hidan- belo nome de ataque hein pirulito.

  Estávamos sem ideia do que fazer e a cada segundo a areia se aproximava mais, já dava pra ver e ouvir várias pessoas correndo e gritando para salvar suas vidas.
  Do nada aconteceu algo surpreendente diante dos olhos de todos, uma cápsula de madeira estava se formando ao redor da vila como uma barreira! No fim aquela cápsula protegeu tudo e todos daquele enorme tsunami de areia.

Deidara- oq é isso?

Itachi- é madeira ué.

Deidara- eu sei seu Uchira, eu quero saber quem fez isso.

???- foi eu!

Continua....
(. ❛ ᴗ ❛.)

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora