capítulo 20: O grande Hashirama

1.6K 124 76
                                    

Itachi on

  Quando viramos vimos aquele cara que chamavam de deus shinobe vindo até nós.

Hashirama- oiii, vcs estão bem?

Metal lee- aí senhor!! Obrigado por nós salvar_diz abraçando Hashirama.

Hashirama- de nada criança (◡ ω ◡)_fala fazendo carinho na cabeça do metal lee.

  Do nada alguém rapidamente aparece e separa os dois, quando vejo, madara estava lá encarando metal lee com o sharingan ativado, deixando o menino assustado.

Madara- Pq estava abraçando meu Hashirama?_encara metal lee, e o mesmo fica travado de medo.

Metal lee- é.... é..... é

Hashirama- por favor madara!_bate na cabeça dele, tipo a foto da capa_ não assuste a criança!!

  Madara se afasta e fica ao lado de Hashirama, enquanto o mesmo desfazia o jutsu do muro que estava em volta da vila, quando os muros baixaram vimos gaara vindo ao nosso encontro.

Gaara- sinto muito por causar esse tumulto!_fala meio envergonhado_ Vcs viram para onde o Lee foi?

Shinki- só vamos dizer se o senhor já tiver se acalmado.

Metal lee- o senhor ainda quer matar o pai?

Gaara- não, me acalmei e quero conversar com ele, só que ele saiu correndo e eu não sei pra onde.

Hashirama- está procurando o cara alto do cabelo de tigela?

Gaara- sim! Vc viu ele?

Hashirama- ele estava indo em direção da sala do Hokage, talvez ele tenha ido falar com o Naruto!

Gaara- obrigado pela ajuda senhor hashirama_se curva diante dele.

Hashirama- não precisa de tanta formalidade senhor Kasekage Sama.

  Gaara se despede da gente juntamente com o Metal lee e o Shinki, depois que eles vão embora eu já estava querendo voltar pra casa.

Itachi- pessoal_chamo a atenção de todos_ que tal a gente voltar pra casa?

Sasori- poisé estou meio cansado.

Hidan- mas vc é um boneco ;-; como está cansado?

Sasori- isso não vem ao caso, o ponto é que eu quero ir pra casa!

Tobi- mas tobi quer passear mais um pouco!!! Sempai oq acha da ideia?

Deidara- pra mim tanto faz, não tenho nada pra fazer em casa mesmo.

Mitsuki- bom, eu também estou um pouco cansado, podemos voltar tio deidara?

  Antes que ele pudesse responder,  hashirama se mete no meio da nossa conversa! Mano, eu pensei que esse cara já tinha ido embora.

Hashirama- que tal o Anão e o Itachi levarem o Mitsuki para casa, enquanto os outros três vem dar um passeio comigo!

Sasori- anão?_fala fazendo uma careta.

Itachi- e pq quer passear com eles?

Hashirama- hj estou passeando com todos que eu encontro! Quero conhecer as pessoas que hj moram na minha vila!

Sasori- deverás um bom argumento.

  Pensei por um tempo, e acabei concordando com ele! Segurei a mão do Mitsuki e fui andando junto com ele e o sasori para casa.

Sasori- ele me chamou de anão velho!!!

Itachi- (ー_ー゛)

Mitsuki- (・∀・)

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora