Sasori on
Dez minutos depoisNeste exato momento o sino acabou de bater, e um furacão de criança apareceu em direção da onde eu estava, esse povo quase me derruba querendo comida! Parece até que não tomaram café antes de sair de casa, santo Hashirama que desgraça é essa!
Sasori- se acalmem crianças tem comida para todos!
Garoto- COMIDA!!!!
Garota- COMIDA!!!!
Sasori- CALEM A BOCA!!!! (todos ficam quietos na hora) AGORA FORMEM UMA FILA ÚNICA.
Eles me obedecem na hora e formam uma única fila toda arrumadinha, atendi todos rapidamente para que aqueles mortos de fome saíssem dali logo! Já tinha atendido todos até que 2 seres aparecem vindo em minha direção.
Hidan- fala aí boneco do Paraguai, como está indo o trabalho de tio da cantina?
Sasori- horrível
Deidara- pq danna?
Sasori- esses mortos de fome quase me matam para poder comer.
Hidan- é foda né?!
Deidara- vamos falar com eles depois, agora pode me ver um sanduíche, e um suco de maracujá.
Hidan- pra mim eu quero um cachorro quente com muito molho de pimenta, e um refrigerante.
Sasori- é pra já senhores ಠ_ʖಠ........e como está indo o trabalho de vcs?
Hidan- maravilhoso!!!
Deidara- da pro gasto, espero que vc se acostume com o seu emprego! (Ele entra por trás do balcão e me abraça) se quiser eu troco com vc!
Sasori- não precisa Deidei, pode voltar ao trabalho (me solto do abraço e acaricio a sua bochecha)
Hidan- poderiam parar de ficar se acariciando? Esqueceu que vc namora o Itachi, hein deidara?
Deidara- não esqueci! É impossível esquecer! (Ele se afasta de mim) vamos antes que eu quebre a sua cara.
Hidan- tá estressado Barbie do Havaí?
Deidara- cala a boca Hidan! CALA A BOCA!!
Eles vão embora e me deixam ali sozinho novamente, então eu saio de trás do balcão e vou arrumar o pátio.
Itachi on
Na hora que bateu o sinal para o lanche eu fui atrás do loirinho explosivo, fui até a sala aonde ele da aula mas não o achei lá, quem estava lá era o Tobi e um cara com cabelos brancos e uma máscara........pera.......esse não é o Kakashi?
Me escondo atrás de um armário e me aproximo para poder escutar a conversa deles.Tobi- oq quer Kakashi?
Kakashi- queria saber se vc pode me ajudar com algo.
Tobi- com oq?
Kakashi- eu quero pedir o Iruka em casamento!
Tobi- quem?
Kakashi- o meu namorado, quero pedi lo em casamento, e preciso da sua ajuda.
Tobi- pq quer a minha ajuda? Eu estou muito ocupado tentando pedir uma pessoa em namoro! Não tenho tempo para ajudar vc.
Kakashi- vc gosta de alguém?
Tobi- gosto!
Kakashi- e se eu te ajudar? Assim vc fica com a pessoa que vc gosta e depois vc me ajuda a pedir o Iruka em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanficOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...