Capítulo 14: Brigas e novos integrantes

2.2K 148 183
                                    

Mitsuki on

  Lá estavam eles, as pessoas que mais cuidaram de mim antes de eu ir para Konoha, Suiguetsu que era um antigo capanga do papai e agora é praticamente meu segundo irmão mais velho, E o Log que é praticamente eu só que mais velho e como meu papai diz "imperfeito" mas eu não gosto desse termo então o considero meu irmão mais velho também 😋.

Mitsuki- L-log? Suiguetsu? Oq vcs fazem aqui? Não estavam lá na aldeia da névoa?

Log- sério que vc esqueceu Tsuki? Amanhã é o dia de levar alguém da família pra escola!

Suiguetsu- pois é Miki, vc pode levar duas pessoas, então nós seus irmãos viemos.

Mitsuki- eu tinha me esquecido completamente disso ;-; (eu coloco a mão no queixo e lembro dos novos entegrantes que estavam aqui em casa) ei vcs já conhecem a Akatsuki?

Suiguetsu- sim, eu já fui da Akatsuki.

Log- oq é isso?

Mitsuki- são os caras mais legais e poderosos do mundo! Se estiverem juntos!! E eu quero apresentar eles a vc log.

Log- ah.....ok aonde eles estão?

Mitsuki- sigam me.

  Caminhei até a sala aonde provavelmente aquele povo estaria só que quando eu cheguei só encontrei 4 deles! (Kakuzu, Kisame, Deidara e Pain) que estavam jogando poker.

Mitsuki- tio deidara! Aonde estão os outros?

Deidara- a Konan saiu com o Itachi para comprar lanches, o Sasori está no porão construindo suas marionetes e o tobi saiu com um amigo dele (disse sem tirar a atenção do jogo) pq?

Mitsuki- quero apresentar vcs ao meu irmão Log!!!

  Eu aponto para log que estava atrás de mim, então todos encaram ele, o mesmo os olha um a um até parar no cara dos olhos estranhos.

Pain- é um prazer conhecer o irmão da cobrinha menor.

Log- Cobrinha menor?

Deidara- pois é, e vc é muito parecido com o Mit.

Log- Mit?

Kisame- prazer neeh.

Kakuzu- uhm.

Mitsuki- gente 😑 vcs não se apresentaram!

Pain- oh desculpe, meu nome é Pain sou o líder do grupo.

Deidara- Sou o Deidara, sou professor do Mitsuki na academia!

Kisame- meu nome é Kisame neeh, também conhecido antigamente como a Bijuu sem calda.

Kakuzu- sou o kakuzu.

Log- bom, é um prazer conhecer vcs Kakuzu e Kisame, já os outros dois...... é um desprazer conhece los (os olha com um olhar torto)

Mitsuki- LOG!!! não fale assim com eles! Oq deu em vc?

Deidara- sinceramente eu também não fui com a sua cara! (Olha torto pra ele também) então agora estamos quites.

Pain- Deidara seja mais educado por favor.

Kisame- e se acalme neeh.

Deidara on

  Eu já estava estressado por estar perdendo pro kakuzu de novo! Aí chega esse cara, eu tentando ser a melhor pessoa possível para não tacar o pote de chocolate na cara dele e ele fala desse jeito comigo? ISSO É O CÚMULO!!!

Log- parece que esse loirinho não tem tanta paciência assim né?! (Sendo sarcástico)

Deidara- Parece que vc percebeu....... parabéns vc não é tão idiota como eu pensei. (Mostro a língua pra ele)

Kakuzu- isso vai dar merda!

Deidara- Cala A Boca Kakuzu (olho mortalmente para ele que engole seco) e vc! (Volto a olhar para aquele irmão do Mitsuki) poderia parar de ser mau educado e não desrespeitar a gente!

Log- sério? VC me dando aula de boas maneiras? Que ironia, não?

Deidara-... (Me virei e comecei a caminhar em direção ao meu quarto quando eu escuto ele dizer)

Log- oq foi? Está sem palavras para enfrentar alguém mais inteligente que vc?

Deidara- ele......ele me chamou de burro? (Sussurro ainda de costa para eles) vc me chamou de burro? (Grito e viro bruscamente em sua direção) tá querendo morrer?

Log- se vc conseguisse mesmo me matar 😎

Eu já estava perdendo a paciência, estava preparado pra tacar várias bombas nele só que antes de eu fazer isso um ser humano entra na sala.

Tobi- Olá gente bonita!!! Tobi voltou!!!

Deidara-...tanto faz (antes que eu explodisse todo mundo eu sai dali o mais rápido possível)

Tobi on

  Quando eu cheguei do passeio que eu tava fazendo comprimentei todos com o máximo de felicidade que eu tinha, só que o Deidara parecia meio estressado então saiu dali rapidamente.

Tobi- oq aconteceu com o senpai?

Log- eu aconteci.

  Olho para aquele cara e fico encarando o mesmo por debaixo da máscara.

Tobi- e quem é vc? Tobi não se lembra de ter te visto hj de manhã.

Log- sou o irmão mais velho do Mitsuki.

Mitsuki- é, só que vc foi muito mau educado!!!

Log- 😒

  Do nada escutamos um barulho muito alto vindo do lado de fora da casa e o chão estava tremendo, então todos nós corremos para ver oq estava acontecendo! Quando chegamos eu vi o Deidara senpai com aquela cara de maníaco dele enquanto ele explodia algumas árvores com aquelas pequenas bombas dele.

Pain- DEIDARA!!! OQ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???

Deidara- pensei que era meio óbvio ;-; estou transformando esse mato em arte!

Log- arte?

Kakuzu- pare com isso, se queimar tudo vou ter que comprar árvores novas.

Kisame- pois é neeh.

Tobi- tadinhas das plantinhas 😓

Mitsuki- tio deidara, é melhor se acalmar.

  Ele se aproxima da gente e sorri

Deidara- acho que eu quero explodir vcs também 😋

Todos- oq????

  De repente todos começam a correr desesperados e o Deidara senpai atrás da gente com o seu passarinho de argila tentando explodir todo mundo com o seu olhar maníaco.

C
O
N
T
I
N
U
A

B
A
N
D
O

D
E

C
O
R
N
O

Kkkkkkkkk
Até o próximo capítulo

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora