Mitsuki on
_Alguns dias se passaram_Estava tudo escuro, eu olhava para todos os lados e estava tudo em um escuro total, eu estava caminhando, ao longe eu vejo o tio deidara ele brilhava, estava iluminando aquele local e ao redor dele estavam Itachi, sasori e Tobi.
Continuei andando e mais ao longe vejo o hokage Naruto, ele também brilhava iluminando o local, ao redor dele estava o Sasuke, a sarada, e a família.
Passei por eles e voltei para o escuro, fiquei vagando até que um raio de luz acerta meu rosto, olho pra frente e vejo Boruto com os braços abertos como se me convidasse para um abraço enquanto sorria pra mim, não sei pq mas meus olhos começaram a lacrimejar, corri até ele só que quando eu abracei ele, senti algo diferente.
Olhei para o rosto do mesmo e vi que não era mais o Boruto, e sim um garoto de cabelos negros como a noite e olhos azuis como o céu, suas bochechas tinham leves riscos em ambos os lados e seu sorriso me lembrava muito Boruto.
Do nada esse garoto me abraçou e me beijou, um beijo calmo e cheio de carinho, foi aí que então eu acordei....Mitsuki- oq foi isso?_pergunto assustado olhando para a janela_ que sonho estranho, pareceu tão real_digo tocando meus lábios.
De repente alguém entra na sala me fazendo dar um pequeno pulinho para trás na cama.
Orochimaru- Filho!!! Agora vc vai poder voltar pra casa!_fala através da língua de sinais.
Mitsuki- ah que bom! Estou com saudades do pessoal_digo sorrindo para meu pai.
Orochimaru- só vou ali assinar alguns papéis e já já volto pra levar vc ok?_perguntou ainda usando a língua de sinais.
Balancei a cabeça positivamente, ele acenou e saiu da sala, bom agora finalmente vou voltar pra casa! Estou com muita saudade de todos, com saudades das aulas, dos meus amigos, de tudo!
Estranho....sinto como se alguém estivesse me observando;-; olho para a janela que tinha naquele quarto e não vejo ninguém, acho que deve ser coisa da minha cabeça mesmo.
Uns minutos se passam e meu pai volta ao quarto junto com uma enfermeira, ela tirou os cabos que estavam em mim e falou algumas coisas para o papai, e então finalmente sai de lá. Fui segurando a mão dele o caminho inteiro, o estranho é que eu senti novamente a sensação de ter alguém me encarando.Quebra do tempo
_Quando chegaram em casa_Papai abre a porta e eu entro, na sala estavam todos, como se eles estivessem me esperando.
Hidan- cobrinha menor!! Finalmente veio pra casa!!
Mitsuki- olá a todos, estava com saudades!_digo mesmo não podendo escutar as vozes de ninguém.
Konan- e a gente mais ainda, parecia que faltava um pedacinho de alegria aqui em casa.
Kisame- poisé neeh
Então o tio kakuzu se aproximou de mim, se abaixou na minha frente e disse em língua de sinais.
Kakuzu- 'estamos todos felizes que vc esteja de volta Mitsuki'
Mitsuki- 'eu também estou feliz de estar de volta'
Hidan- que isso kakuzu? Tá querendo invocar um demônio?
Kakuzu- isso é língua de sinais seu animal
Deidara- não acredito que vcs tinham esquecido que o Mitsuki não está escutando ainda hum!
Konan- aí me desculpa, eu esqueci totalmente!!
Pain- eu disse para vcs irem estudar língua de sinais, não foram pq não quiseram!
Tobi- tobi estudou!_se aproxima de mim_ 'oi Mitsuki, vc tá bem?'
Mitsuki- 'um pouco, mas não estou 100%'
Deidara- 'que tal ir descansar um pouco no seu quarto? Hum'
Mitsuki- 'uma boa ideia, se me derem licença'_digo indo em direção do meu quarto.
Deidara on
Agora que Mitsuki está de volta, tudo parece mais animado, não está igual antes aonde parecia que aqui estavam todos mortos, depois que Mitsuki saiu da sala Suiguetsu e log chegam correndo.
Suiguetsu- Cadê o Mitsuki?
Log- ele já esta em casa?
Kisame- ele foi pro quarto descansar neehhh.
Suiguetsu- valeu kisame! Vem log, vamos ver ele.
Os dois saem da sala em direção do quarto da cobrinha menor, agora voltou a ficar tudo meio agitado por aqui, orochimaru foi para o quarto do Mitsuki também, e kabuto foi logo atrás. Eu preferi ficar na sala, depois vou lá com ele.
Itachi- deidara?_me chama lá do quarto_ pode vir aqui um instante?
Deidara- já tô indo hum!_me levanto do sofá e vou para o quarto.
Quando entro lá vejo Itachi e Tobi usando uma roupa bem formal, estavam os dois lado a lado e pareciam meio nervosos.
Deidara- oq vcs querem? Hum!_fechei a porta e cruzei os braços.
Itachi- deidara, queremos perguntar uma coisa séria pra vc!
Tobi- senpai preste bastante atenção ok?_fala com a voz normal dele me fazendo arrepiar um pouco.
Deidara- digam logo oq querem! Hum!!
Itachi- deidara_se abaixa e Tobi também_ vc quer namorar com a gente?
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanficOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...