Antes de mais nada quero lembrar a todos que tobirama não aprova este capítulo!
Então trancamos ele no armário para que ele não venha interferir na história, boa leitura.Itachi on
Eu estou a meia hora procurando o deidara e o sasori só que essa casa do Orochimaru tem muitos quartos e salas desnecessárias, eu já estava quase desistindo, quando viro o corredor vejo deidara se apoiando no sasori enquanto eles conversavam.
Itachi- deidara?
Deidara- ah..Itachi, oq foi?
Itachi- aonde vc estava? 😒
Deidara- eu? Bom eu estava ajudando o Danna a construir umas marionetes dele! 😓 Pq a pergunta?
Itachi- por nada, então deidara pode ir lá com a Konan? Preciso conversar com o Sasori.
Deidara-...tá bom! (Ele sai dali o mais rápido que ele pode)
Quando o deidara já estava longe o suficiente para eu ter certeza de que ele não escutaria a nossa conversa eu olhei Sasori com um olhar mortal.
Itachi- Sasori, queria saber se oq ele disse é vdd?!
Sasori- é vdd sim.
Itachi- uhm.......eu tô de olho em vc!
Sasori- blz Itachi, agora eu preciso sair, com licença.
Ele vai embora me deixando sozinho de novo, então eu sendo uma boa pessoa saio do esconderijo e sigo ele para saber oq ele ia fazer.
Hidan on
Eu tava sem nada pra fazer então fui pertubar o kakuzu e o tobi que estavam jogando um joguinho chamado tabuleiro ouija se não me engano, eles estão na sala jogando e eu vou até eles pertubar los.
Hidan- iai meninos oq estão fazendo?
Kakuzu- vc já perguntou isso umas 10 vezes a uns 30 segundos atrás!! DA PRA CALAR A BOCA???
Tobi- pois é hidan (diz com a voz normal que todo mundo já conhecia) fica quieto um pouco!
Hidan- é que eu tô com tédio!!!
Kakuzu- vai dar em cima de alguém por aí e deixa a gente em paz.
Hidan- uhm.....boa ideia!!! Vcs viram o loirinho por aí?
Tobi- pode dar me cima de qualquer um menos o senpai (diz com um pouco de raiva na voz)
Kakuzu- pois é, deixa o loirinho quieto por pelo menos 5 minutos.
Hidan- mas já se passaram umas 3 horas que ele está sei lá onde fazendo sei lá oq! Eu quero dar em cima dele!!!!
De repente escuto uma voz atrás de mim ao longe.
Deidara- quer dar em cima de quem Hidan?😒
Hidan- de vc loirinho! 😏
Kakuzu- direto como um tiro.😓
Tobi- vc não tem vergonha na cara não Hidan? (Diz se desconcentrando do jogo)
Kakuzu- e.....EU GANHEI PORRA! tá me devendo uns 500 reais.
Tobi- taquipariu, Hidan eu vou pegar o seu dinheiro e dar pro kakuzu.
Hidan- pode pegar, Deus jabiroca já me mandou o anjo mais lindo de todos e com ele ao meu lado não preciso de nada disso. (Digo pegando a mão do deidara e beijando)
Deidara- Hidan acho que vc não tá bem da cabeça naum viu, bebeu alguma coisa estranha?
Hidan- Eu só olhei demais para essa sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanficOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...