Deidara on
Depois que o povo quietou e o hashirama bateu naqueles dois bocos fomos conversar um pouco.
Hashirama- Vcs tem que parar de brigar um com os outros, sejam mais educados na casa dos outros.
Tobirama- desculpa irmão.
Madara- desculpa amor da minha vida.
Tobirama- oq disse Uchira filha da puta?
Do nada um outro cara que é muito parecido com o madara o Sasuke e o Itachi aparece.
Izuna- quem é que tá chingando a minha mãe?
Deidara- porra, mais um Uchira hum!
Itachi- vei, nem adiantou eu assassinar o clã, se esse povo fica revivendo.
Tobi- pois é né!
Konan- yaoiii porra!!!!_sangua sai do nariz dela.
Pain- aí que dor.
Kisame- neeh.
Hidan- jashin oq nós fizemos para merecer isso?
Sasori- é jabiroca desgraça.
Olho ao redor e só fico no meu canto observando, pq no momento ainda estou tentando entender oq está acontecendo aqui.
Narração on.
Hashirama- Izuna!! Quanto tempo né?! Estava com saudades!_diz abraçando Izuna.
Izuna- também estava com saudades suas Hashi!!_abraça ele de volta.
Madara- estou com ciúmes_fica emburrado.
Orochimaru- ei, nós ainda estamos aqui_chama a atenção deles.
Hashirama- ah é, me desculpe por esquecer de vcs_solta Izuna e sorri sem graça.
Tobirama- Naruto!
Naruto- sim segundo Hokage senhor!_fala na posição de sentido.
Tobirama- quero que vc me leve até o seu escritório de Hokage e me mostre as novas leis da vila.
Naruto- pq isso agora?
Tobirama- preciso revisar algumas coisas, e vc vem comigo Hashi.
Hashirama- tudo bem!
Jiraya- eu quero ver a vila, e oq mudou nela, orochimaru pode me acompanhar?_pega a mão dele.
Orochimaru- é.....tudo bem, tsunade quer nos acompanhar?_diz tirando as mãos de jiraya da sua e falando com ela.
Tsunade- queria muito ir, mas estou ajudando a Hinata esses dias, se divirtam por mim tá!
Jiraya- pode deixar!
Kabuto- Amor!_disse se aproximando e abraçando a cintura de orochimaru possessiva mente_ se for sair com o moço sapo, não volte tarde tá?!
Orochimaru- claro kabutinho_disse envergonhado.
Mitsuki- papai, Posso sair junto com o tio deidara e o namorado dele?
Orochimaru- se teu tio deidara não te explodir, então tá tudo bem.
Deidara- nunca explodiria a mini cobrinha, ele é a coisa mais linda que eu já vi.
Itachi- eu sou mais bonito_reclama baixinho.
Madara- e quem é esse ser aqui?_fica atrás de Mitsuki assim como na foto do capítulo_ qual seu nome?
Mitsuki- sou o Mitsuki, e vc é o madara né?!
Madara- como sabe meu nome?
Mitsuki- meu papai me conta várias histórias antes de ir dormir, em uma delas ele falou sobre um senju meio inocente e um Uchira paquerador!
Madara- (눈‸눈) e por acaso o nome deste Uchira é madara?
Mitsuki- isso mesmo.
Orochimaru- é..... Mitsuki vá logo passear com os seus tios tá bom?
Mitsuki- ok.
Mitsuki sai junto com deidara e Itachi, depois de um tempo hidan, sasori e Tobi também saem da casa. Passou umas horas de conversa e Neji junto com Hinata e Tsunade vão para a vila, Naruto acompanha Tobirama e Hashirama até a sala do Hokage.
Depois de todo mundo sair de lá, acaba que só Orochimaru e Jiraya ficam lá.Jiraya- e então....... podemos ir ver a vila?_pergunta alegre.
Orochimaru- uhm, vamos lago então, mas temos que voltar cedo! Mais tarde tenho que fazer a janta do pessoal_disse saindo da casa junto com jiraya.
Jiraya- vc se tornou uma ótima mãe orochimaru_diz rindo e orochimaru fica emburrado_ quando eu ainda estava vivo vc vivia falando que ia se tornar imortal e dominar o mundo_diz passando o braço em volta do pescoço de orochimaru.
Orochimaru- e eu ainda não desisti do meu plano, só estou fazendo de um jeito diferente, agora eu tenho uma família e não posso abandona-los_disse tirando o braço de jiraya do seu pescoço_ além do mais finalmente encontrei o amor.
Jiraya- ué, e quando a gente ficou uma vez_fala sorrindo sacana_ aquilo não era amor?
Orochimaru- por favor não vamos lembrar do passado_diz meio incomodado_ não quero me lembrar de amores antigos!
Jiraya- então quer dizer que vc realmente me amava_sorriu e orochimaru ficou vermelho_ obrigado pela informação.
Orochimaru- VAI PRO INFERNO JIRAYA!
Com o Naruto e os irmãos senju.
Naruto onEu e os irmãos Senju estávamos no meu escritório, eu estou sentado na minha cadeira suando frio enquanto o Segundo Hokage está revisando algumas leis que foram adicionadas desde que ele morreu, e enquanto ele revisa isso seu irmão o primeiro Hokage está brincando de fazer origames de pássaros e árvores.
Naruto- e então tobirama está tudo em ordem pra vc?
Tobirama- sim, sim parece que está tudo em ordem......pera um pouco..

Tobirama- Naruto pq essa lei 689 ficou assim? Antigamente se não me falha a memória era "Uchira bom é Uchira morto, tire sua licença primeiro" pq mudaram?
Naruto- bem, foi pq os Uchiras já estavam praticamente em extinção, então tivemos que criar essa lei.
Hashirama- e fizeram muito bem! Quando eu era Hokage, essa lei era " Não matarás o próximo, nem mesmo Uchiras" mas parece que o tobirama mudou, não é mesmo irmão.
Tobirama- preferia como eu tinha deixado.
Hashirama- para com esse preconceito tobirama!
Tobirama- mas eu não tenho preconceito com eles, só não quero que eles tenham os mesmos direitos das outras pessoas!
Hashirama- Mas pedacinho de céu! Não pode agir assim com eles.
Tobirama- se fosse por mim eu mataria todos eles, menos o Izuna, ele é o único que eu suporto.
Naruto- uhm 😏 interessante.
Hashirama- uhm granola (. ❛ ᴗ ❛.)
Ficamos olhando para tobirama com um olhar malicioso
Tobirama- PAREM COM ISSO SEUS PERVERTIDOS!!!
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
granola 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanficOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...