capítulo 15: Familiares na escola

2.1K 145 301
                                    

Itachi on

  No momento eu estou aqui no hospital junto com o Deidara e o Mitsuki, esperando os meninos (tobi, Pain, kakuzu, kisame e log) levarem alta daqui.
  Então no momento eu ainda estou tentando entender oq aconteceu para o Deidara mandar esses 5 pro hospital.

Itachi- pq vc fez isso?_pergunto ao deidara.

Deidara- sei lá ;-; me deu vontade.

Mitsuki- seu poder é impressionante tio deidara_sorri minimamente para o loiro.

Deidara- é, eu sei ( ꈍᴗꈍ)

Itachi- quando será que eles vão levar alta?

  Antes de qualquer um responder o médico aparece e avisa que eles já estavam acordados e era só eu assinar um papel que eles poderiam ir pra casa, por isso eu fui assinar o papel enquanto o Deidara e o Mitsuki foram ver como eles estavam.

------------------------Quebra do tempo------------------------

  Já estávamos a caminho de casa e os meninos estavam tendo uma mini discussão.

Log- vc é doido?

Deidara- talvez....algum problema?

Pain- pelo amor do hashirama ao madara!! Deidara não exploda a gente de novo!!

Deidara- tá, tá.

Kakuzu- isso me custou dinheiro loirinho!! Vc vai ter que me pagar depois!

Kisame- a mim também.

Deidara- já entendi gente!! Depois eu faço algo pra me desculpar com vcs.

  Eu olho na direção deles e solto um sorriso pequeno mais verdadeiro já que parece que eu finalmente encontrei uma família que preste! (Sim isso foi uma indireta para o massacre Uchira e o sasuke).
  Chegamos em casa e damos de cara com um Orochimaru e uma Konan super preocupados, assim que entramos o Orochimaru vai em direção aos irmãos cobra de laboratório e a Konan vai na direção do Pain.

Konan- vida vc tá bem?

Pain- estou melhor agora_sorri_ sentiu minha falta?

Konan- óbvio!

Orochimaru- como vc esta Mitsuki? Está bem? Aquele psicopata do Deidara não tacou nenhuma bomba em vc não né?_disse rapidamente enquanto analisava cada parte do rosto da cobra menor.

Mitsuki- eu estou bem papai, ele não fez nada comigo.

Log- fui eu quem ele explodiu ಠಗಠ

Orochimaru- ninguém mandou pertubar quem tava quieto!

Sasori- vcs não param quietos, em vez de descansar para amanhã! Vcs ficam se matando aí.

Deidara- desculpe Danna, mas aquele idiota irmão da cobrinha menor ainda não avia conhecido a arte! Então eu apresentei ela a ele.

Kisame- precisava apresentar pra gente também?_diz apontando para ele e kakuzu.

Deidara- vcs foram um bônus hum!

Log- AQUELA PORCARIA NÃO ERA ARTE!!!

Deidara- bom......aqueles que não apreciam a verdadeira arte! Não merecem vela hum!_sai dali calmamente deixando todos assustados.

Itachi- ele não explodiu vc!_digo com um pouco de ciúmes olhando para o Log_ como vc conseguiu fazer isso?

Log- faço a mínima ideia.

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora