~capítulo 1~

7.6K 363 1K
                                    

Orochimaru

  Lá estava eu em mais um dia de trabalho pesquisando e fazendo experiências, até que eu descobri um jeito de trazer as pessoas de volta a vida sem o edo tensei.
  Eu iria precisar de coisas que representassem as pessoas que eu quero reviver, então preciso pedir ajuda do meu querido filho/experimento.
  Procuro ele pela base e o encontro conversando com Kabuto, (já disse que ele mora aqui comigo agora?).

Orochimaru- Mitsuki?

Mitsuki- sim pai?

Orochimaru- preciso que vc pegue algumas coisas para o papai.

Mitsuki- oq preciso pegar?

Orochimaru- me deixe ver (pego um caderno com alguns objetos escritos nele) uma flor de papel, uma foice, argila explosiva, uma marionete, notas de dinheiro, sangue de tubarão, um corvo, alguns pircins, folhas e uma máscara de pirulito! Laranja de preferência.

Mitsuki- pq num pede uma casa logo pai?

Orochimaru- olha o respeito!_olho meio feio pra ele, mas depois volto a me acalmar.

Kabuto- pra que vc precisa disso querido? (Eu disse que estava namorando o Kabuto?)

Orochimaru- e para um experimento aí.

Mitsuki- logo logo estou de volta!

  Ele sai da sala, esperamos por umas horas até ele voltar com 2 sacolas, uma cheia e a outra meio vazia.

Orochimaru- pra que 2 sacolas?

Mitsuki- esqueceu que o senhor pediu argila explosiva!!!! Se ela estivesse com os outros objetos eles iam explodir!

Kabuto- inteligência é oq não falta.

Orochimaru- ok, ok agora vou ali terminar os experimentos! (Digo pegando aquelas duas sacolas e levando ao laboratório)

Quebra do tempo

  Depois de muito tempo eu consegui fazer a experiência dar certo, só que ela consome muito chakara então só consegui fazer 5 deles, que foram Itachi, Hidan, Sasori, Deidara e Tobi.
  No momento eles ainda não acordaram acho que daqui a pouco acordam!

Orochimaru- será que vai demorar muito?

Hidan- aonde eu tô? (Me viro e vejo Hidan deitado na maca me encarando) Cobra LGBT?

Orochimaru- me chamou de que?

Hidan- nada não, mas oq eu tô fazendo aqui?

Orochimaru- eu remontei vc! E revivi seus colegas!

Hidan- e cadê eles?

Orochimaru- estão em outra sala, já que eles foram revividos e vc remontado.

Hidan- é................faz sentido!

Do nada escutamos um grito vindo da sala ao lado e eu e ele corremos para lá dando de cara com um Deidara irritado e um Tobi gritando de medo!

Deidara- TOBI!!!!!! AONDE NÓS ESTAMOS????

Tobi- Eu não sei Deidara senpai.

Hidan- iai loirinha!

Deidara- Hidan? (Ele se vira e vê nos dois lá encarando eles) e Orochimaru?

Orochimaru- oi!

Tobi- Hidan oq faz aqui?

Hidan- a cobrinha lgbt reviveu vcs e me costurou.

Deidara- isso é possível?

Orochimaru- eu descobri um jeito.

Tobi- estava com saudades Deidara senpai!!!!! (Diz tentando agarrar Deidara)

Deidara- SAI PRA LÁ TOBI!!!

Sasori- da pra vcs falarem mais baixo?

Orochimaru- agora só falta o Itachi acordar.

Hidan- se a loirinha, o retardado mental, a marionete ambulante e o emo mais velho estão aqui, cadê os outros?

Orochimaru- ainda não revivi eles! A técnica usada consome muito chakara.

  Ficamos conversando até o Itachi acordar aí então eu levo eles para um tour pela minha casa, e enquanto eu mostrava os cômodos do nada Mitsuki aparece.

Mitsuki- papai quem são esses aí?

Hidan- olha uma mini cobra!

Deidara- que coisinha linda.

Sasori- pensei que era um gnomio.

Itachi- olha quem fala_revira os olhos.

Orochimaru- lembra as coisas que eu pedi para vc buscar?

Mitsuki- sim!

Orochimaru- então eu usei para reviver eles! Te apresento: Hidan o doido da foice, Deidara o cara das explosões, Sasori o fantoche humano, Itachi o corvo prodígio e Tobi o abestado!

Tobi- que isso! (╥﹏╥)

Sasori- que apelidos horríveis cara!

Mitsuki- papai esse Itachi não é aquele cara que o pai não gosta?

Itachi- oi?

  Antes de eu responder o Kabuto aparece e vê eles atrás de mim, quando ele vê Itachi me olha com um olhar mortal.

Kabuto- querido oq "ele" está fazendo aqui? (Diz me segurando pelo braço e olhando para o Itachi)

Orochimaru- calma amor! Ele...............ele já tem namorado!

Itachi- oi?

Orochimaru- e o namorado dele está bem aqui! (Digo apontando para o Deidara)

Deidara- oq?

  Me aproximo deles e cochicho para os dois bem baixo só para eles escutarem!

Orochimaru- façam esse favor pra mim vai!

Deidara- tá.

Itachi- tanto faz.

Kabuto- então se eles são namorados pq estão tão separados?

Mitsuki- é mesmo, não era para eles estarem juntinhos e abraçados? Para pelo menos matar a saudade?

Hidan- iiiiiiiiai? Vcs num vão se abraçar não? Namorados!

Itachi- aff, vem deidei. ( Diz puxando o loiro pela cintura e o abraçando por trás, fazendo o mesmo corar) iai satisfeito?

Kabuto- sim, iai aonde eles vão ficar amor?

Orochimaru- eles vão ficar na parte de trás da nossa casa!

Mitsuki- ah, aquela parte dos quartos?

Orochimaru- sim!

Sasori- poderiam me levar até lá? Eu tô com sono e não quero que ninguém me perturbe.

Tobi- tobi também está cansado, tobi quer dormir com Deidara senpai!!!!

Deidara- é..............tobi no momento eu não vou poder!

Tobi- pq senpai?

Itachi- ele tá comigo agora!

Kabuto- e parece que vcs são namorados mesmo!

Hidan- eu num tô afim de dormir, que tal algum de vcs me levar para um tour na vila da folha?

Mitsuki- ok, eu levo vc!

Deidara- eu quero ir também!

Mitsuki- só posso te levar Deidara, se o seu namorado deixar.

Deidara- claro que ele deixa! Né Itachi?

Itachi- tá.

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
.
.
Si
Cri
Lis
ಠᴥಠ


O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora